Hardik Pandya, Shreyas Iyer Peça para digitalizar QR no novo anúncio de Bourbon

A Britannia Bourbon lançou uma campanha baseada em RA que captura um ponto importante de paixão da juventude-futebol e dá aos consumidores a chance de ganhar prêmios.

Esta campanha ativa o objetivo da marca, criando uma plataforma que une os melhores amigos através de uma experiência inovadora de RA.

A campanha foi iniciada com TVCs com Hardik Pandya e Shreyas Iyer, que são amigos dentro e fora do campo. A campanha de bourbon, horrível, dá ao público a chance de fazer memórias com seus melhores amigos em uma experiência única na vida.

A visão da campanha é simples, o tempo gasto por amigos juntos no mesmo espaço físico cria vínculo real e a Covid-19 restringiu isso. A campanha através de cada ponto de toque reúne amigos para alguns momentos super divertidos. A Britannia Bourbon criou novos pacotes promocionais de edição limitada para o concurso com um código QR que leva os compradores a um jogo de futebol liderado pela AR, que dois amigos precisam jogar juntos.

Amit Doshi, diretora de marketing da Britannia Industries, disse: Com suas divertidas campanhas #BFF, Britannia Bourbon tem sido uma parte essencial da juventude da Índia e suas histórias de amizade. Acreditamos em oferecer aos nossos consumidores uma experiência digital líder e esta campanha utiliza de maneira inteligente a embalagem conectada e envolve os consumidores com uma experiência emocionante de jogos também. Nossa última campanha #bourbonfootballfriends é uma mistura divertida de experiências fygitais, desde jogar um jogo de futebol AR até competir em uma competição de esportes eletrônicos ou vencer um console de jogos e realmente desfrutar de uma partida de futebol juntos no Catar. Britannia Bourbon pretende criar momentos de alegria e reúne melhores amigos e que melhor para propagar isso, do que os amigos Hardik Pandya e Shreyas Iyer. '

Hardik

Aditya Mehendale, diretora criativa nacional, Schbang disse: Foi divertido construir esses pontos para aumentar uma ativação já emocionante. Uma oportunidade de desfrutar de uma partida no Catar é suficiente para fazer qualquer fã de futebol histérico e queríamos trazer parte dessa energia para o nosso filme. Isso também continua com sucesso a peculiar saga #bff de Hardik Pandya e Shreyas Iyer que a marca havia estabelecido em lugares anteriores e joga bem na estratégia de posicionamento maior.

Assista ao anúncio aqui:

Comentários

Mensagens populares