Os caras do outono atingem 20 milhões de jogadores depois de gratuitamente

Caso você tenha perdido, os caras de queda se tornaram oficialmente um videogame gratuito em 21 de junho e lançou na Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Platforms e PC através da loja Epic Games. Com o título agora em todas as principais plataformas e livre para inicializar, toda uma bagunça de pessoas deu uma chance. Muitos, de fato, que o desenvolvedor da Mediatonic anunciou que os caras da queda atingiram 20 milhões de jogadores nas primeiras 48 horas que estão livres para jogar.

Muito obrigado a todos que tropeçaram, compartilhou a conta oficial do Twitter _Fall, do Twitter no sábado, 25 de junho. Chegamos a incríveis 20 milhões de jogadores nas primeiras 48 horas de graça para todos!

_ Call Guys foi lançado inicialmente como um videogame de plataforma premium de batalha royale em 2020 para PlayStation 4 e PC. Apesar das plataformas limitadas, o título foi bastante bem-sucedido inicialmente, e a Epic Games acabou comprando a empresa controladora do desenvolvedor Mediatonic, o Tonic Games Group, em março de 2021. Enquanto o pivô de ser livre para jogar e outros grandes desenvolvimentos chegaram desde então, ser de propriedade de Por jogos épicos, resultaram em uma ruga particularmente infeliz: agora foi removido do Steam, tornando a Epic Games Store o único lugar para jogar no PC.

Foi Não é segredo que a Epic está investida na construção do Metaverse e Tonic Games compartilha esse objetivo, disse o CEO e fundador da Epic Games, Tim Sweeney, em março de 2021, quando a aquisição foi anunciada pela primeira vez. Enquanto a Epic trabalha para construir esse futuro virtual, precisamos de grandes talentos criativos que sabem como construir jogos, conteúdo e experiências poderosos.

Como observado acima, o próprio pessoal do pessoal está disponível para o Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC através da loja Epic Games. Além disso, agora é livre para jogar. Você pode conferir toda a nossa cobertura anterior de fall caras aqui.

Você já deu um tiro agora que é livre para jogar? O que você acha das atualizações mais recentes do videogame? Informe-nos nos comentários, ou sinta-se à vontade para entrar em contato e me acertar diretamente no Twitter em @rollinbishop para falar sobre todas as coisas de jogos!

Comentários

Mensagens populares