Atualização do sistema PS5 agora, adiciona configurações para baixo

Chegou uma nova atualização de software do PlayStation 5 System, adicionando configurações de modo de baixa latência automática. A versão 22.01-05.50.00 chegou em 7 de julho e, além das novas configurações para o AllM, os usuários podem ser esperados melhor desempenho do sistema, disse a Sony nas notas do patch.

Os usuários agora podem ajustar as configurações do ALLM através de configurações> tela e vídeo> saída de vídeo> Allm. A partir daí, os jogadores podem selecionar Automático para que sua TV se ajuste automaticamente ao AllM, ou podem selecionar OFF para desativar a saída Allm (exceto durante a taxa de atualização variável).

Você pode ver as notas completas para a atualização do software do sistema de 7 de julho abaixo.

PS5 Versão: 22.01-05.50.00

  • Se você estiver usando uma TV que suporta AllM (modo de baixa latência automática), poderá ajustar as configurações do ALLM nas configurações> tela e vídeo> saída de vídeo> Allm.
  • Se você selecionar automático, sua TV mudará automaticamente para o modo de baixa latência enquanto joga jogos.
  • Se você selecionar OFF, o AllM não será ativado, exceto durante a saída VRR (taxa de atualização da variável).
  • Esta atualização do software do sistema melhora o desempenho do sistema.

????

Esta atualização chega pouco depois da nova versão do PlayStation Plus lançada em junho. O PlayStation 5 vendeu mais de 20 milhões de unidades, mas os sistemas ainda são difíceis de encontrar devido a problemas de fornecimento e outros fatores. A Sony prometeu uma aceleração significativa na produção para ajudar a atender à demanda.

Comentários

Mensagens populares