A Light Dying Light 2 libera a terceira grande atualização, as notas de patch reveladas
A Techland lançou hoje a terceira grande atualização para o seu jogo de ação de mundo aberto _ Light 2_. Esse patch em questão é realmente um dos mais notáveis desde que o DL2 foi lançado em fevereiro deste ano. Notavelmente, isso ocorre porque a atualização adiciona vários recursos altamente solicitados ao jogo.
A maior nova adição à luz 2_ na atualização nº 3 é a do novo jogo Plus. Isso é algo que a Techland prometeu que chegaria há algum tempo e, a partir de hoje, está disponível no jogo. O New Game Plus permitirá que os jogadores que já concluíram dl2 carregam seu personagem e progredirão para um jogo completamente novo sem perder suas estatísticas e mecânicos. No processo, inimigos e novos objetos também aparecem agora no mundo de _ luminar 2_ durante o NG+.
Fora isso, a Light 2_ já recebeu um slider FOV para aqueles que jogam no PS5 e Xbox Series X. Esse recurso permitirá que os jogadores personalizem sua própria perspectiva no jogo e é algo que os usuários de PC se acostumaram a ver.
Por fim, o patch dl2 mais recente também corrige uma série de bugs remanescentes e melhora ainda mais a estabilidade no jogo em geral. Portanto, se você está enfrentando vários problemas para si mesmo, esperançosamente, esse patch finalmente corrige seus problemas.
Se você deseja conferir as notas completas do patch para a nova atualização da Light 2_ de hoje, poderá encontrá -las abaixo. Além disso, o patch em si já está disponível para download em plataformas PlayStation, Xbox e PC.
Novo jogo+
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Depois de terminar uma vez, o jogo pode ser reproduzido novamente, só que desta vez com parâmetros de jogo modificados para incentivar uma segunda jogada pela implementação de um sistema e experiência únicos. O jogador agora pode passar pela história com mecanismos revitalizados. Isso inclui novos comportamentos inimigos, encontros mais difíceis, novos objetos dentro do mundo, a saber, os inibidores recém -adicionados e muitas outras mudanças que alterarão significativamente o estilo de jogabilidade e permitirão que o jogador desenvolva ainda mais seu personagem. Tudo isso está disponível apenas no novo jogo+!
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30 novos inibidores
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Novos objetivos de platina para desafios de parkour
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Distribuição atualizada dos inimigos (F.E. voláteis e Banshee Spawn durante a noite, uma variedade maior de piscinas inimigas em encontros)
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Um novo nível lendário de armas adicionado
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Encontros de ouro adicionados
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Dificuldade inimiga escala com o nível do jogador
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Atualizações cooperativas
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Problemas de conexão e estabilidade fixos em cooperativa
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Problemas de conexão corrigidos com os jogadores que são mais avançados na história
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Performance de jogo aprimorado em cooperativa
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Blocos de história cooperativa
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Corrigido um problema que causou progressão bloqueada em um modo de jogo de um jogador após uma sessão cooperativa
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Corrigido poucos loops de morte restantes na cooperativa
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Corrigido um problema com um NPC ausente durante a missão de pessoas desaparecidas em uma sessão cooperativa
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Qualidade cooperativa
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Visualização de armas aprimorada no menu e inventário online
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Manipulação aprimorada de requisitos de desafios na cooperativa
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Responsações aleatórias corrigidas de bandidos enquanto os jogadores ainda estão no campo de bandidos
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Problemas corrigidos com o jogador sendo incapaz de acessar o inventário ou mapa depois de morrer várias vezes em cooperativa
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Progressão da história bloqueada fixada com notificação "inimigos nas proximidades"
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Corrigido problema raro quando um jogador não pode se mover depois de reviver
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Corrigir para o ponto de vista de longe do hospedeiro e reaparidade na geometria
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Corrigido a instabilidade da AI em casos aleatórios
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Melhorou várias animações em Cooperativa-F.E. agachado, jogando, usando o arco e mais
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Duplicação de som fixo em cooperativa
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Casos raros fixos de diálogo de rádio de missão que não respondem na cooperativa, causando blocos de histórias
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Corrigido a exibição de ícones incorretos no mapa após uma festa cooperativa
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Corrigido "Ligue para obter ajuda" quando o jogador estiver sendo convocado durante um encontro em cooperativa
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Telas pretas fixas em determinadas situações que podem causar bloqueadores de progressão durante a progressão cooperativa
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Corrigido o "requisito de habilidade" desnecessário corrigido na descrição de um desafio em uma sessão cooperativa
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Atualizado o horário das janelas do tutorial para 30 segundos durante as sessões cooperativas
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Corrigido um bug que permite que o jogador tenha várias missões de história ativas
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Atualização de conteúdo
- Infectados mutados - Nova missão adicionou algo grande aqui, que incluía variantes especiais de goon elementar
Atualizações de jogabilidade
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Inimigos com arcos são menos irritantes - redução da produção de danos
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As realizações concluídas são concedidas corretamente após a conclusão. Isso funciona para as realizações que foram obtidas antes da atualização também
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Corrigido um bug que estava fazendo com que uivadores e gritadores se tornassem invulneráveis para danificar
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Corrigido a possibilidade de viajar rapidamente entre as regiões do mapa depois de concluir várias missões
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Corrigido um bug aleatório de AI de encontros humanos
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Invulnerabilidade infectada fixa para setas
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Corrigido recompensas ausentes após encontros de bandits
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Corrigido o movimento de patrulha viral nas instalações GRE
Atualizações da missão
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Corrigido um bug relacionado ao corte de parede durante a missão Let's Waltz
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Corrigido um bug do jogador ficar preso depois de usar um inibidor ou abrir o inventário após obter o inibidor nos marcadores da missão de peste
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Corrigido o bug de exibição do mapa na única missão de saída
* Corrigido o desaparecimento de Hakon na missão de escuridão depois de jogar em cooperativa
- Fixou a posição inacessível de Sophie na missão RAID
Atualizações UI/UX
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Adicionado slider FOV no PlayStation 5 e Xbox Series X
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Otimização de texturas da interface do usuário aprimorada
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Problemas corrigidos relacionados à alternância entre teclado e controlador
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Mensagem pop-up de inibidor fixo em marcadores de pegada Quest
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Exibição de missão fixa no diário
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Exibição de janela fixa
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Exibição de durabilidade de armas fixa, rastreamento de missões e gerenciamento de inventário no Asus Rog Zephyrus Duo Segunda Display
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Aiden não deve mais representar o menu principal
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Frases corrigidas relacionadas ao lançamento do jogo na resolução 5760x1080
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Exibição fixa de números incorretos na barra de imunidade
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Pequenas alterações nas ligações de chaves para PC
Atualizações técnicas
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Estabilidade de jogo aprimorada
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Várias fontes de colisão fixas
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Melhorou a estabilidade da taxa de quadros em vários lugares no mapa
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Corrigido vários bugs que permitiram aos jogadores ver e cair fora da textura do mapa
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Falhas de textura ocasionais fixas em vários lugares no mapa
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Corrigido várias falhas de áudio
*… E numerosas correções adicionais de bugs e melhorias de qualidade.
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