Novo Kirby e os detalhes do reboque da terra esquecidos Detalhes Copy Habilidades, CO

Kirby e também a terra esquecida foi divulgada como um videogame de primavera 2022, que poderia posicionar seu lançamento durante qualquer um dos meses anteriores do ano, mas o trailer de hoje expõe que será lançado em 25 de março. Isso é simplesmente próximo, assim como Aparece que a Nintendo está toda definida para expor muito mais detalhes sobre o videogame, com um reboque de jogabilidade que mostra as habilidades de cópia de Kirby e notícias que a cooperativa será uma função no título colorido (aparentemente) pós-apocalíptico.

Inscreva-se com Kirby em uma jornada extraordinária em uma experiência de plataforma 3D deliciosa, o resumo do trailer checks. Inspire os inimigos para ganhar habilidades de cópia como a nova broca e também Ranger.

Kirby e também a terra esquecida é que parecia maravilhoso, assim como este trailer nos bombeamos para jogá-lo por sua vez em 25 de março. Para mais, examine o Kirby inicial e a terra esquecida revelam e, depois disso, verifique por que um editor assume isso Video Game, e inúmeros outros, faz 2022 um ano interessante para ser um seguidor da Nintendo.

Quando se trata do que mais é exibido no trailer, também obtemos uma aparência muito melhor na terra esquecida do mundo-esque. Embora não pareça totalmente aberto, vemos Kirby voando para vários componentes do mapa, seja uma praia ou uma cidade, pousando e também rapidamente pulando para a ação. As fases parecem bastante enormes, também - em algum lugar entre um diploma de Super Mario 3D World e Super Mario Odyssey. Além disso, obtemos uma espiada em um próximo faceff entre Kirby e também Meta Knight.

Inscreva-se com o Kirby em uma viagem extraordinária em uma maravilhosa experiência de plataformas 3D, o resumo do trailer checks. Embora não pareça ser totalmente aberto, vemos Kirby voando para várias partes do mapa, seja uma praia ou uma cidade, pousando, bem como imediatamente pulando na ação. Além disso, temos um olhar para um faceff se aproximando entre Kirby, bem como o Meta Knight.

Kirby e a terra esquecida apenas simplesmente anunciou em setembro de 2014, mas graças a um novo trailer para o próximo jogo divulgado hoje, entendemos que está lançando em breve.

Quebrando algumas das capacidades duplicadas que nós viemos no trailer, parece que Kirby pode acabar sendo um mago de tipos, um tornado, um lutador de empunhamento de martelo (que Kirby pode fazer uso de novos locais), e de treinamento Claro, um guerreiro cortante de espada. O personagem cooperativo que o Gamer 2 certamente regulam é um caráter laranja Kirby, com uma bandana azul na cabeça.

Comentários

Mensagens populares