Pokemon Unite Dragonite Gameplay, data de lançamento e movimentos revelados

Dragonite está chegando ao Pokemon Unite e parece que ainda o melhor personagem.

Se você é um fã de Pokemon, você precisa estar jogando Pokemon Unite. mais recente MOBA Tencent é uma excelente experiência de iniciante-friendly, com um teto de habilidade que só continua a subir.

Agora você pode até obter um Pokemon livre para entrar em Pokemon Unite antes do tempo acabar. E Dragonite também é ao virar da esquina também.

O que é mais, nós knowwhich Pokemon está vindo depois disso, e é um grande fã-favorito!

Agora, estamos recebendo mais detalhes sobre Dragonite em Pokemon Unite, incluindo data de lançamento, conjunto de movimentos, e até mesmo algum novo jogo!

Data Pokemon Unite Dragonite Lançamento & Moveset

De acordo com leaker ElChicoEevee, Dragonite está chegando ao Pokemon Unite em 20 de dezembro, pouco antes do lançamento da nova temporada.

O leaker também revela uma nova jogabilidade de Dragonite em ação, com todo o seu moveset apresentou. Em Pokemon Unite, Dragonite tem as seguintes habilidades:

Marvel Scale: Aumenta a defesa do Pokemon quando afligido por uma condição de status. Multiscale: Reduz o dano que o Pokemon recebe por um tempo curto. Esta habilidade vai para cooldown depois do disparo.

Dragonite, então, tem 3 diferentes impulsionado ataques, dependendo de sua evolução atual. Uma vez evoluiu, ataques impulsionaram do Dragonite girar através do seguinte:

Dratini: Cada terceiro blastos básicos de ataque em água opostas Pokemon, reduzindo o tempo de recarga de movimentos e a cura do utilizador. Dragonair: Cada terceiro ataque básico atira uma explosão relâmpago contra os inimigos, deixando-os incapazes de agir por um tempo curto. Dragonite: a cada três lançamentos básicos atacar um feixe de fogo em oponents, que causa dano adicional sobre hit.

Vazou gameplay Dragonite POKEMON UNITE data revelada Leia mais: Recent Pokemon Unite atualização tem grandes mudanças Invisível

Pokemon Unite Dragonite todos os movimentos

Nível 1/3

Twister - Cria uma twister e libera-lo em uma direção designado. Opondo Pokemon bateu tomar dano e obter uma redução temporária de velocidade de movimento.

dragão Respiração - O usuário exala uma rajada poderosa. Se acertar um oponente, próximo ataque básico do usuário torna-se impulsionado.

Nível 5

Dragon Dance - o usuário move para uma direção designada com movimentos de dança. Danos por este Pokemon é aumentada para um curto período de tempo, ao lado de Movimento e Velocidade de Ataque.

Danificar inimigo Pokemon encurta cooldown deste movimento. Toda vez que você usar este movimento, o dano infligido aumenta (até 3 vezes).

Extreme Speed ​​ - texto deste movimento no jogo é atualmente um espaço reservado mas parece ser um traço em uma direção de sua escolha.

Leia mais: Pokemon Unite é melhor em Mobile ou Nintendo Mudar ?

Nível 8

Hyper Beam - Tem o objectivo de utilizador no Pokemon opostas designado, carregar-se energia, e desencadear um feixe de luz em linha recta. Além de causar dano, este movimento também atingiu o adversário para uma determinada percentagem do seu max HP e as folhas Dragonite incapaz de agir temporariamente após o uso.

Outrage - Dragonite começa furiosos, pisando o chão e causando dano em uma AOE. Também aciona o efeito do ataque impulsionado mais recente, mais uma vez.

Durante uma agitação, todos os ataques básicos tornam-se corpo a corpo impulsionou ataques especiais, com o aumento da velocidade de ataque. Depois de agitação, o usuário é incapaz de agir por um tempo curto.

Nível 9

Unite Mover - O usuário voa alto no ar, tornando-se imparável e desabar com vários cometas em uma área de sua escolha. Este movimento tem um alcance incrível, e usos mais do calibre Mover Unite quanto mais você voar.

Pokemon Unite Dragonite Gameplay

Confira este novo jogo Pokemon Unite Dragonite, cortesia de leaker ElChicoEevee no YouTube.

Nós não podemos esperar para ver onde Dragonite acaba na nossa Lista de Nível Pokemon Unite!

Não perca também esses Guias de criação de Pokemon unem-se!

Guia Alolan Ninetales: Melhores Movimentos, Itens, Estratégia e Mais Guia absolve: melhores movimentos, itens, estratégia e mais Blastoise Build: melhores movimentos, itens, estratégia e mais BLISSEY Build: Melhores movimentos, itens, estratégia e mais Charizard Build: melhores movimentos, itens, estratégia e mais Cinderace Build: melhores movimentos, itens, estratégia e mais Guia Crustle: Melhores Movimentos, Itens, Estratégia e Mais Guia Eldegoss: Melhores Movimentos, Itens, Estratégia e Mais Guia Garchomp: Melhores Movimentos, Itens, Estratégia e Mais Gardevoir Build: melhores movimentos, itens, estratégia e mais Guia de Gengar: Melhores Movimentos, Itens, Estratégia e Mais Construção gananciosa: melhores movimentos, itens, estratégia e mais Guia de Greninja: Melhores Movimentos, Itens, Estratégia e Mais Guia de Lucario: Melhores Movimentos, Itens, Estratégia e Mais Machamp Build: melhores movimentos, itens, estratégia e mais Mamoswine Build: Melhores movimentos, itens, estratégia e mais Guia de Pikachu: melhores movimentos, itens, estratégia e mais Build Slowbro: Melhores Movimentos, Itens, Estratégia e Mais Guia de Snorlax: Melhores Movimentos, Itens, Estratégia e Mais Sylveon Build: Melhores movimentos, itens, estratégia e mais Guia de talonflame: melhores movimentos, itens, estratégia e muito mais Guia de Venusaur: Melhores Movimentos, Itens, Estratégia e Mais Guia Zeraora: Melhores Movimentos, Itens, Estratégia e Mais

Comentários

Mensagens populares