O reboque Gollum revelado na TGA 2021

O novo trailer do Senhor dos Anéis: Gollum estava entre a vanguarda revelada no jogo Awards. O entretenimento daedálico e Nacon trabalhou de mãos dadas para o desenvolvimento desta aventura de ação script.

Alguns dias atrás, a equipe por trás do Senhor dos Anéis: Gollum provocou os fãs com um tweet enigmático. Qualquer coisa está escondida na sombra, escreveu os desenvolvedores no momento. Connect to Game Awards em 9 de dezembro! Desde então, muitos jogadores de todo o mundo estão ansiosos para o tipo de anúncio que seria.

Os fãs do jogo ficaram encantados quando os desenvolvedores mostraram um novo trailer para o Senhor dos Anéis: Gollum. Mostra Gollum / Smeagol contra um pacote de orcs sujo wicked. A luta entre as duas personalidades do caráter titular está presente. Todo mundo pode ver nessa visão geral com precisão como eles se alimentam um do outro.

Embora o jogo traga um sopro de ar fresco e uma nova perspectiva para a tradição, permanecerá fiel à visão exposta no Universo Lotr. Os jogadores do Senhor dos Anéis: Golum vai desempenhar o papel de Gollum para recuperar o precioso anel que ele perdeu. Eles terão que pular, subir e esgueirar-se em lugares perigosos. Ao fazer tudo isso, eles devem ter certeza de que não são pegos.

The Game Awards 2021 com Tradução em Português - CENTRAL

Gollum é famoso no universo do Lotr por seu truque e habilidade. No entanto, deve-se notar que suas personalidades duplas estão constantemente rasgando. Este aspecto também vai jogar na jogabilidade. É para os jogadores decidirem que querem assumir o controle. Eles podem decidir trazer o lado mais escuro de Gollum. Eles também podem ver se ainda há uma faísca de razão e compaixão no que era anteriormente Smegol.

A ação furtividade e a aventura furtiva serão lançadas na corrente de 2022. Será jogável no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X / S, Nintendo Switch e PC.

Você gosta do novo trailer do Senhor dos Anéis: Gollum? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Olhe também

Comentários

Mensagens populares