Netflix com anúncios lançados hoje: aqui está tudo o que você precisa saber

Chegou a hora: o novo nível baseado em anúncios da Netflix está chegando oficialmente hoje nos Estados Unidos. Depois de anos recusando-se a oferecer uma camada apoiada por anúncios, a Netflix mudou de idéia (na sequência dos números de assinantes em declínio) e a associação de assinatura mais barata está agora disponível amplamente após uma fase de teste.

Existem várias coisas importantes a saber sobre o novo plano, chamado Netflix Basic com anúncios. Aqui está um resumo que cobre o preço, as principais informações sobre o que você recebe e não recebe e muito mais.

O preço

A Netflix Basic com anúncios custa US $ 7/mês nos Estados Unidos. Essa é a taxa para novos assinantes e pessoas com um plano existente que desejam converter.

Um gráfico publicado no site da Netflix fornece uma repartição dos vários planos da empresa, incluindo básicos com anúncios (US $ 7/mês), básico (US $ 10/mês), padrão (US $ 15,50/mês) e prêmio (US $ 20/mês).

O que você ganha?

A Netflix Basic with ADS é uma associação suportada por anúncios que oferece aos assinantes acesso ao catálogo da Netflix (menos alguns títulos) em uma resolução de até 720p. Esse plano permite reprodução em um telefone, tablet, computador ou TV suportado por vez. A associação também inclui acesso aos jogos da Netflix (que não possuem anúncios ou microtransações). A capacidade de baixar títulos não é suportada com a nova associação à Netflix Basic com o ADS.

Novo

Por que alguns títulos não estão disponíveis?

De acordo com a Netflix, certos programas de TV e filmes não estão disponíveis com a nova camada baseada em anúncios devido a restrições de licenciamento. Os espectadores verão um ícone de bloqueio quando encontrarem um título que não estiver disponível na nova camada de assinatura. A Netflix teve que obter novos direitos e acordos renegociados para a camada baseada em anúncios, e isso significa que cerca de 5% a 10% da programação não estará lá no lançamento, disse a Netflix ao Deadline.

Uma lista completa de filmes/programas de TV bloqueados ainda não está disponível, mas isso deve ficar claro em breve com o lançamento do lançamento de membros hoje.

Que tal esses anúncios?

Os anúncios serão mostrados antes ou durante a maioria dos programas de TV e filmes, disse a Netflix. Os espectadores podem esperar cerca de quatro minutos de anúncios por hora, embora a Netflix tenha dito que isso varia de acordo com o título. Os anúncios não serão exibidos em perfis de crianças, no entanto, disse a Netflix. Os anúncios da Netflix não podem ser ignorados ou avançados, mas os membros ainda têm a capacidade de fazer uma pausa durante um anúncio.

Alguns dos filmes e séries de TV da Netflix, como Glass Onion: A Knives Out Mystery, exibem apenas um anúncio pré-roll e não farão pausa para uma pausa no meio do Movie.

Vamos tentar preservar esse tipo de modelo cinematográfico lá, disse Greg Peters, da Netflix.

Os anúncios na Netflix podem ser personalizados, disse a empresa, para que você possa ver anúncios com base no gênero de conteúdo que está assistindo ou relacionado às informações que você compartilhou anteriormente com a Netflix. Ao se inscrever no Netflix Basic com anúncios ou converter uma associação existente, a empresa de streaming solicitará sua data de nascimento e sexo. A Netflix disse que usa essas informações, juntamente com informações gerais de localização do seu endereço IP, para servir anúncios personalizados.

De acordo com a Ampere Analytics, a nova camada baseada em anúncios da Netflix pode gerar US $ 8,5 bilhões por ano até 2027 por meio de taxas de assinatura e receita de anúncios.

O novo nível baseado em anúncios da Netflix vê a empresa seguir o exemplo de artistas como HBO Max, Peacock e outros que têm opções de associação apoiadas por anúncios. Enquanto isso, a Disney+lançará seu próprio nível baseado em anúncios em dezembro, ao preço de US $ 8/mês.

Comentários

Mensagens populares