O Edureka Learning Center sublinha a lacuna de habilidade da indústria de TI na última campanha
O Edureka Learning Center, uma parte das soluções de aprendizado da Veranda (varanda), apresentou sua campanha ''. O objetivo é destacar a ponte da demanda de emprego versus lacuna de déficit de habilidade na indústria de TI.
A campanha de 360 graus destaca como os alunos podem estar prontos para o trabalho se tiveram um treinamento de alta qualidade para adquirir habilidades tecnológicas sob demanda.
A primeira etapa da campanha é um TVC que está sendo exibido nos canais de TV e na mídia digital direcionando Tamil Nadu.
Desenvolvido pela OPN Advertising, a campanha também será executada no OOH, rádio e impressão. Também será lançado em mais seis idiomas a partir de novembro de 2022.
Himanshu Dandotiya, chefe de negócios do Edureka Learning Center, disse: A geração do milênio da Índia compreende mais de 34 % da população. Nosso foco é fornecer o máximo apoio a eles no desembarque da carreira técnica certa com habilidades de qualidade. Esta campanha também é amenizada firmemente com eles de que seremos um apoio a eles em sua jornada em direção a seus objetivos de carreira, onde não apenas paramos com o treinamento, mas os preparamos para o trabalho.
Chocka, fundadora e diretora criativa da OPN Advertising, disse: Mais do que nunca, os alunos reconhecem a necessidade de um parceiro educacional que os ajuda não apenas com as habilidades certas, mas também os torna empregáveis. Com a campanha 'RH não pode ver você', usamos momentos com os quais todo aluno e gerente de contratação ressoaria e, no entanto, trouxeram um dispositivo visual peculiar na narrativa para mostrar a vantagem que um estudante da ELC tem, fazendo-o se destacar da multidão.
-
Comentários
Enviar um comentário