Os criadores de cucos do meio -mar

O escritor de cucos de Midwich, David Farr e a diretora Alice Troughton, abriram as principais diferenças entre o romance clássico de ficção científica de John Wyndham, Village of the Damned e sua nova adaptação.

Antes da estréia do Reino Unido do Sky Show, o casal também falou sobre por que eles estavam interessados em se envolver no projeto e por que optaram por mudar de carreira-e troca de gênero-o personagem principal.

As 7 AVES PARASITAS de NINHOS do Brasil | Curiosidades sobre o chupim e outros pássaros como ele.

"Nós dois lemos o livro quando tínhamos cerca de 12 anos, coincidentemente. Eu estava morando em uma cidade pequena, e é um drama de cidade pequena em essência", disse Farr ao Total Film and Other Press. "Isso realmente refletiu a maneira como eu vi a vida quando adolescente nos anos 80, você sabe, uma cidade de Thatcherite, Surrey, no sul da Inglaterra-e a alienação, aquele estranho pavor existencial. Ele ressoou, e eu esperei um tempo, eu não fui tenho certeza se algum dia conseguirmos os direitos. Foi muito difícil, mas os produtores surpreendentemente recuperaram os direitos de Hollywood. Assim que isso aconteceu, eu pulei nele, fiquei desesperado para fazê-lo. Então, foi um longo prazo Projeto de paixão para mim. "

Estrelando Synnove Karlsen, Aisling Loftus, Lara Rossi, Max Beesley, Keeley Hawes, esse novo Take vê Hawes interpretar o Dr. Susannah Zellaby, um terapeuta que vive na vila titular e está no centro do mistério. No livro, Zellaby é um professor, que é um estranho (e interpretado por George Sanders no filme de 1960). O mistério em si, no entanto, é praticamente o mesmo: um dia, todos os moradores de um lugar chamado Midwich desmaiam e depois de recuperar a consciência, eles descobrem que todas as mulheres da idade fria estão de repente. As gestações aceleradas levam a um monte de nascimentos simultâneos, antes que logo fique claro que há mais nos jovens telepáticos do que se encontra.

"Começamos relativamente lentamente, e essa foi provavelmente a minha maior ansiedade com a coisa toda, mas eu queria garantir que os personagens fossem os personagens com os quais nos importávamos e que pudéssemos investir", continuou Farr. "Com uma série de televisão, tivemos esse tempo. Para mim, a coisa transformadora estava transformando Zellaby, que no livro é um homem que faz muitas palestras, nessa mulher psicóloga receptiva e escuta. Ela define o tom onde está Muito mais sobre relacionamentos e tentando entender, e intuir quais são as intenções das pessoas. Com isso, não sentimos a pressão de oferecer batidas óbvias de gênero ".

Farr continuou admitindo que só viu a vila de Wolf Rilla, cerca de uma década atrás, e que, enquanto amava o primeiro tempo "sensacional", não estava convencido pelo segundo. Ele continuou: "Para mim, essa história nos anos 50 e 60 é uma espécie de aquisição totalitária, pertence a crianças. Em nosso mundo, esse não é mais o terror, nosso terror está em torno do individualismo.

"Achamos que criamos esse mundo perfeito, consumista e individualista. Vivemos nessas cidades seguras, você sabe? Isso está prestes a assumir o controle de nós ", disse Farr. "É nisso que eu estava interessado."

"Para mim, a chance de contar a história do ponto de vista das mulheres, porque o livro tem uma narrativa masculina, foi muito interessante para deixar passar", entrou em cena. "Vamos ser sinceros, é sobre mulheres, e há Todos os tipos de sugestões sobre violência e interferência. Estamos ficando cada vez mais familiarizados com as mulheres não estão no controle de seus próprios corpos e tendo seus destinos tirados de suas mãos, e acho que, infelizmente, é incrivelmente apropriado para o que Agora estamos vendo o que está acontecendo em todo o mundo. Este é o jogo do outro lado ".

O Midwich Cuckoos estará disponível para transmissão no Sky Max e agora a partir de quinta-feira, 2 de junho. Enquanto isso, por que não conferir nosso resumo dos melhores programas de TV de todos os tempos para obter uma inspiração.

Comentários

Mensagens populares