O novo camada de anúncios da Netflix é lançado em novembro com 4 minutos de anúncios por hora

A nova camada de assinatura baseada em anúncios da Netflix será lançada em novembro, de acordo com um novo relatório. A Variety afirma que a Netflix avançou na data de lançamento para se antecipar ao Disney+, que está lançando seu próprio nível de anúncio em dezembro.

O novo Netflix AD Tier será lançado em 1º de novembro em vários países, incluindo EUA, Canadá, Reino Unido, França e Alemanha, de acordo com as fontes da Variety. Há rumores de que o nível custa entre US $ 7 e US $ 9 por mês, embora nada seja oficial ainda. Para comparação, o novo nível baseado em anúncios da Disney+custa US $ 8/mês.

Ainda estamos nos primeiros dias de decidir como lançar um nível mais baixo e apoiado por anúncios e nenhuma decisão foi tomada, disse um porta-voz da Netflix.

A Netflix está trabalhando com um parceiro de publicidade, a Microsoft, em sua nova camada de anúncios com preços mais baixos. De acordo com o relatório, a Netflix e a Microsoft estão conversando com os anunciantes sobre as taxas agora, com as discussões iniciantes da Netflix e da Microsoft a US $ 65 cpm ou custo por mil visualizações. Esse é um prêmio significativo sobre a taxa da indústria existente de cerca de US $ 20 cpm.

Fontes da Variety disseram que a Netflix está conduzindo um leilão holandês, que está intencionalmente definindo o preço o mais alto possível e negociando para obter uma taxa mais realista. Uma fonte de publicidade disse à Variety que é improvável que a Netflix tenha US $ 65 CPM.

Novo O relatório afirmou que a Netflix está pedindo aos anunciantes que gastassem no mínimo US $ 10 milhões e que deseja que a compra de anúncios esteja em vigor até 30 de setembro. A empresa de streaming está dizendo aos compradores de anúncios que espera que o novo Netflix Tier baseado em anúncios seja Tenha 500.000 clientes até o final de 2022, segundo o relatório.

Finalmente, o relatório diz que a primeira onda de anúncios da Netflix não será adaptada à idade, sexo, comportamento de visualização ou hora do dia. Além disso, haverá cerca de quatro minutos de anúncios por hora para um show da Netflix, segundo o relatório. Para um filme, haverá um anúncio pré-roll, disse uma fonte.

As 23 melhores séries de TV originais da Netflix

Ver mais

A Netflix anunciou o novo nível baseado em anúncios na sequência de reduzir os números de assinantes. A idéia é incentivar as pessoas a voltarem-ou novos assinantes a se inscrever-por um custo menor em troca de anúncios servidos. De acordo com a Ampere Analytics, a nova camada baseada em anúncios da Netflix pode gerar US $ 8,5 bilhões por ano até 2027 por meio de taxas de assinatura e receita de anúncios.

Comentários

Mensagens populares