Pré -visualização da linha do Saints: subir para o topo exige a partir do fundo

O que faz de um videogame Saints Row um videogame Saints Row? Essa parece ser a pergunta fundamental com a qual os fãs estão lutando desde que a reinicialização do Saints Row foi anunciada pela primeira vez. São os caracteres específicos das entradas anteriores, várias das quais apareceram em várias parcelas da franquia? Os tipos de missões? O humor? Indiscutivelmente, há realmente uma resposta simples: atitude. O que faz do Saints Row... bem, o Saints Row é sua atitude.

Isso também não deve ser uma resposta vaga. Os videogames do Saints Row-incluindo a nova reinicialização-têm claramente recursos e temas específicos que carregam de um para o outro. Existe o foco contínuo na personalização, a idéia de os azarões subindo para o topo da cadeia alimentar e tornar o crime o mais pateta possível. Mas a atitude abaixo de tudo isso é basicamente tudo sobre liberdade. É isso.

Tendo passado recentemente cerca de quatro horas com o próximo saints Row reinicializando durante um evento de mídia realizado em Las Vegas, passando por cerca de 11 missões principais, mas não concluindo o videogame, de forma alguma, posso dizer com confiança que tem a atitude certa. Não é tão imediatamente chamativo e, por falta de um termo melhor lá fora, como os excessos mais loucos das _saints da 2013, mas, no que diz respeito a construir uma base para uma nova era, os desenvolvedores da Profuy Silver Volition parecem saber onde e quais são melhor deixados para mais tarde.

A base de saints Row em 2022 é quatro colegas de quarto amplamente ligados a diferentes facções com pouco ou nenhum dinheiro e moral solto, mas um forte senso de lealdade. O protagonista, sem nome e amplamente chamado de chefe, começa como um novo recruta para a Marshall Defense Industries com vontade de fazer o trabalho, independentemente de como isso acontece e da bravata. Quanto ao resto da tripulação, Neenah é um motorista de fuga e um mecânico qualificado trabalhando para Los Panteros, Kevin é um DJ para os ídolos que não conseguem manter a camisa e Eli é o mentor empreendedor que é realmente tudo sobre o dinheiro-legal ou não.

Como se poderia esperar, saints Row começa com todos os quatro personagens principais nos degraus inferiores em sua respectiva organização. Eles nem conseguem se dar ao luxo de reunir dinheiro suficiente para comprar uma fabricante de waffles. Felizmente, no entanto, o chefe tem falta de autopreservação suficiente para ganhar favor rapidamente com a Marshall Defense Industries-a primeira missão inclui uma sequência em que o jogador entra em um tiroteio no salão antes de pular na parte de trás de um jato-e é atribuído a um trabalho muito mais importante.

Dado que este é um videogame sobre a ascensão dos santos (não deve ser confundida com os santos da terceira rua das entradas anteriores), deve surpreender que o grande trabalho seja mal e o chefe seja chutado para o meio-fio pelo meio-fio pelo meio-dia Chefe de Marshall. Isso também coincide com Neenah e Kevin estarem de fora com Los Panteros e os ídolos, graças a uma série de travessuras mortais, onde eles tiveram que escolher entre seus colegas e amigos ou suas organizações.

Encroaching

Uma vez que tudo se acalma um pouco, o grupo chega à decisão coletiva por insistência inicial do chefe de que não há razão para que eles tenham desperdiçando seu tempo e habilidades tentando ganhar dinheiro com outras pessoas quando elas poderiam fazer isso por si mesmas. E, portanto, nasce os santos de saints Row, embora eles não tropeçam no nome até encontrar uma igreja abandonada para usar como base de operações.

Depois disso, trata-se de construir seu império com a ressalva que você pode sair e fazer o que mais quiser em qualquer momento. Há muito o que fazer além das principais missões, como roubar caminhões de alimentos, que também servem como corredores de drogas e outros empreendimentos criminais e sendo absolutamente enterrados em opções de personalização. A maioria das atividades é encontrada através do telefone do chefe, permitindo que os jogadores personalizem imediatamente sua aparência ou se encarregam explicitamente com missões específicas. Existem muitas maneiras de se perder em tudo o que Santo Ileso tem a oferecer.

O Sandbox de mundo aberto sinônimo de títulos anteriores do Saints lines está em exibição total na reinicialização. O mapa é absolutamente salpicado de pontos de interesse, como maneiras de aumentar a geração passiva de dinheiro, assumindo facções rivais, lojas de roupas e muito mais. Enquanto eu me concentrava no caminho crítico do jogo para ver o máximo possível durante meu tempo prático, é fácil imaginar jogadores passando muito tempo vagando por pequenos projetos paralelos por horas a fio.

É útil, minha experiência no PC no evento foi relativamente suave. Além de algumas lágrimas de tela pouco frequentes, não havia problemas e, em nenhum momento, encontrei bugs ou problemas significativos. A miramento parecia um pouco desajeitado no começo enquanto usava um controlador Xbox, mas uma vez que me acostumei a simplesmente apontar, não apontar e apontar novamente para se encaixar para inimigos próximos, foi uma brisa. Dirigir em veículos parecia um pouco estranho, mas todos dirigiram em basicamente todos os jogos do mundo aberto sempre se sentiram estranhos comigo, e a lateral nos veículos inimigos e fazer saltos doentes foi tão satisfatória quanto parecia nos trailers. No geral, foi uma boa experiência e que me deixou empolgado com o lançamento completo do jogo.

Nunca seria uma tarefa fácil para os desenvolvedores pegarem a franquia Saints Row mais uma vez depois de quase uma década. Deixando para trás Steelport e seus habitantes coloridos para os reconhecidamente mais aterrados-mas ainda assim coloridos-Santo Ileso é uma grande mudança. Mas, pelo menos na minha experiência, é aquele que funciona. Toda nova história precisa de um lugar para se lançar, e o Saints Row parece estar indo tão selvagem quanto uma direção como a franquia era anteriormente. Se você pode colocar isso em sua mente, é fácil se divertir.

O novo saints Row está pronto para ser lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC através da Epic Games Store em 23 de agosto. Você pode conferir toda a nossa cobertura anterior da franquia Saints Row em geral aqui.

Comentários

Mensagens populares