League of Legends Previews Aurelion Sol Rework

A Riot Games ofereceu uma breve olhada em uma de sua próxima league of legends Champion Reworks esta semana, exibindo parte do que planejou para o Aurelion Sol. Aurelion foi um dos vários personagens confirmados para um retrabalho no início do ano, quando o Riot ofereceu uma atualização sobre o progresso feito em Udyr e Skarner. Esta última prévia mostrou nossa primeira olhada em algumas novas habilidades, bem como uma maneira de a Riot planeja oferecer o tema do Power Fantasy Aurelion.

Passando os jogadores pelo mais recente sobre o retrabalho de Aurelion foi Rob Riot King Cobra Rosa, o produtor que está trabalhando nesta atualização do campeão. Rosa reiterou uma idéia de que Riot foi apresentado várias vezes no passado: que as pessoas querem jogar como Aurelion com base em seu tema centrado em ser um dragão espacial de forjamento de estrelas com poder quase ilimitado, mas sua identidade real no jogo não parece para excitar jogadores quase tanto.

O objetivo então é tornar o novo kit de Aurelion mais próximo, refletir o nível de poder que sua tradição o faria, no qual deveria honestamente estar no topo de praticamente todos os campeões se existisse um ranking oficial de poder da tradição. Rosa alertou que a equipe ainda está no início do processo de ideação para Aurelion, mas mostrou alguns dos conceitos de habilidade, bem como os planos de escala para o campeão.

Enquanto ainda estamos no início da Ideação, uma direção com a qual estamos realmente empolgados é ter o Aurelion Sol Shine como um mago tardio, e ele expressa seus poderes divinos por meio de uma fantasia de escala única, disse Rosa. Então, alguns dos feitiços de Aurelion Sol crescerão cada vez maiores. À medida que os feitiços crescem em tamanho, seus visuais evoluirão para refletir o novo poder que eles têm. E o objetivo aqui é que, quando você chegar a Tarde de jogo, você se sente como um deus do espaço.

Isso é interessante por si só, mas o que é ainda mais notável é a nova habilidade que vemos no vídeo cerca de um minuto. Vemos Aurelion lançando uma grande habilidade AOE que tem uma estrela considerável no meio cercada por um anel maior. Não parece muito diferente do final de Anivia e parece ser capaz de permanecer por um tempo antes de retornar a Aurelion.

À medida que o jogo continua, no entanto, vemos como essa habilidade mudará. Uma cena mostrada logo depois descreveu a capacidade de ter um raio que quase cobre toda a largura da pista do meio. No entanto, nenhum campeão oposto ou manequins de treinamento foi mostrado interagindo com a capacidade, por isso não está claro quais são seus efeitos.

AURELION

Dado que o tumulto ainda está no início do processo de ideação para esse retrabalho, o campeão pode acabar por não ter essa habilidade, mas Rosa tranquilizou os jogadores do Aurelion dizendo que o time está fazendo o possível para tornar o Aurelion Sol o mais legal possível possivelmente ser.

Comentários

Mensagens populares