Riot está preparando nerfs abrangentes para danos na liga ao 'ritmo lento de combate para baixo'

A Riot Games está preparando a grande ague of Legends mudanças no laboratório de desenvolvimento, revelou o desenvolvedor de jogabilidade Moles Riot Axes, focado em reduzir o crescente dano e "desacelerar o ritmo de combate" na 12ª temporada. Não está claro se esses ajustes vão Bata em todos os campeões ou apenas alguns.

Os fãs de League estão reclamando de brigas de equipes sobre o Rift de Summoner há algum tempo, especificamente sobre a rapidez com que eles são resolvidos nas estações modernas.

A franquia de longa data viu uma inclinação profunda em um combate mais rápido nos últimos anos, com a luta de equipe média agora chegando a cerca de 14 segundos. Isso está muito longe das metas das temporadas de _ague, onde tanques e curandeiros costumavam ver escaramuças e de cinco contra cinco batalhas balanço até 50 a 60 segundos. Naquela época, a média estava mais próxima de 22 segundos.

Veja League of Legends na Amazon

Isso, diz Riotaxes, é devido a uma "sobrecorreção" em equilíbrio-um emissão de jogos de tumultos está interessado em resolver antes do final da 12ª temporada. Enquanto lutas de alto dano são emocionantes para alguns jogadores, geralmente custa expressão de habilidade e clareza para jogadoras.

"Falaremos sobre as próximas mudanças destinadas a retardar o ritmo de combate nas próximas semanas", promete a league of Legends desenvolvedor.

“Nossa equipe de desenvolvimento acredita que league é melhor quando é, em média, em ritmo acelerado e emocionante”, explicou Riotaxes, “mas acho que seria justo dizer que ele supercordeu para danos, o que está se afastando na clareza (eu posso dizer O que acabou de me matar/Eu posso dizer o que eu deveria ter feito de maneira diferente) e a expressão de habilidade (esse assassino/mago atingiu todo o seu kit, então eles ganharam a morte). ”

O DOT eSports ainda não confirmou quais podem ser essas alterações.

Existe uma expectativa na comunidade de que quaisquer mudanças abrangentes na league danos causarão a maioria dos 159 campeões do jogo. Riot tem sido tímido em seus planos exatos, mas os revelará em breve.

Uma sugestão de dentro da equipe de desenvolvimento foi "uma redução de 20 % de todos os danos causados por campeões" e "All Heling and Shielding" caiu em níveis semelhantes.

Em janeiro, a equipe de desenvolvimento da _League disse que enviaria quaisquer ajustes de mudança de jogo-e isso certamente se encaixaria nessa categoria-fora dos ciclos de patch de convite e campeonato mundial no meio da temporada. Se o dano fluep os nerfs estiver pronto "antes da pré-temporada", o Riot ficará feliz em enviá-los no meio da temporada.

7 CAMPEONES QUE RIOT ¡¡NO QUIERE!! League Of Legends "Estamos trabalhando ativamente para encontrar a versão boa e diferenciada de reduzir os danos gerais no jogo", acrescentou Riot Axes. "Esperamos enviá -lo assim que estiver pronto".

Este artigo inclui links de afiliados, que podem fornecer uma pequena compensação aos esportes do DOT.

Comentários

Mensagens populares