Aplicativos de entrega de supermercado para não entregar tabaco em telefones Android

Swiggy, Blinkit e outros aplicativos de entrega hiperlocal baseados em aplicativos resolveram uma de nossas maiores dores de cabeça, sair para comprar mantimentos. Esses aplicativos entregam tudo ou qualquer coisa que você deseja à sua porta em alguns minutos. No entanto, há um produto que você não encontra na versão Android do Swiggy, Dunzo ou qualquer outro aplicativo de entrega hiperlocal. E esse produto é o tabaco.

Por que os produtos de tabaco são proibidos no Android?

Sim, você não pode encomendar produtos de tabaco em nenhum dos aplicativos de entrega hiperlocais no Android, seja Swiggy, Dunzo ou Zepto. Mas por que? Bem, é porque a Google Play Store não facilita a venda de produtos de tabaco. Simplificando, o Google não permite aplicativos na Play Store que vendem tabaco ou mesmo cigarros eletrônicos ou canetas vape. Além disso, os aplicativos que promovem produtos de tabaco não podem ser listados na Play Store. E é por isso que Swiggy, Dunzo e outros serviços hiperlocais não podem vender cigarros ou álcool em seus aplicativos Android.

Restaurante Não permitimos aplicativos que facilitem a venda de tabaco (incluindo cigarros eletrônicos e canetas vape) ou incentivem o uso ilegal ou inadequado de álcool ou tabaco, diz a página de política do Google sobre conteúdo impróprio.

No entanto, você pode solicitar produtos de tabaco desses serviços hiperlocais usando a versão iOS de qualquer um desses aplicativos. Além disso, alguns aplicativos encontraram uma reviravolta na política do Google, que permite que essas empresas vendam tabaco em smartphones Android.

Até onde sabemos, o Google atualizou sua política da Play Store no início deste ano em janeiro, incluindo tabaco e álcool na lista de conteúdo impróprio. Logo, esses serviços hiperlocais, incluindo Swiggy, Dunzo e outros, começaram a remover os produtos de tabaco listados em seu aplicativo de acordo com a nova política do Google. Mas, antes disso, os produtos de tabaco estavam facilmente disponíveis na versão Android desses aplicativos.

Comentários

Mensagens populares