Os jogos PS3 aparecem na loja PS5 em meio a rumores de compatibilidade

PlayStation Network (PSN) é uma solução de diversões de mídia digital fornecida pela Sony Interactive Entertainment. Introduzido em Novembro de 2006, a PSN foi desenvolvida inicialmente para os consoles de videogame Playstation, mas rapidamente incluídos incluem smartphones, computadores tablets, jogadores Blu-ray, bem como TVs de alta definição. Esta solução é a conta dos consoles de jogos PlayStation, as contas podem armazenar videogames e vários outros conteúdos. Desde abril de 2016, mais de 110 milhões de clientes foram realmente documentados, com 109 numerosos enérgicos regularmente mensalmente a partir do final de março de 2021. As soluções da PlayStation Network estão comprometidas com um mercado de Internet (PlayStation Store), uma solução de associação de custos para reprodução de jogos de PC e recursos sociais (PlayStation Plus), streaming de música (PlayStation Songs, Powered by Spotify), bem como uma solução de jogos de nuvem ( Playstation agora). O serviço está prontamente disponível em 73 áreas.

Parece que os jogos PS3 podem em breve ser jogáveis ​​diretamente em consoles PS5, pois os títulos começam a aparecer no PlayStation Store.

Compatibilidade para trás é algo importante para muitos jogadores em 2022. Ao virarmos para a próxima geração de jogos, é importante ainda ter uma maneira de jogar títulos mais antigos.

Sony Felizmente, o PS5s ainda permite que os usuários tenham títulos PS4, um recurso importante como não todos os lançamentos no momento da próxima geração. Mas quando se trata de jogos PS3, é um pouco mais difícil acessar os títulos.

Os usuários podem transmitir títulos PS2 e PS3 usando o PlayStation agora de um console PS5. No entanto, parece que o caminho para trás as obras de compatibilidade podem em breve estar mudando para os proprietários do PS5.

Leia mais: Top 20 jogos PS5 mais baixados de 2021

PlayStation Spartacus assinatura de assinatura lançamento em breve?

Poderia ser a Sony se preparando para o seu novo serviço de assinatura do Codiname 'Spartacus', que é rumores de apresentar compatibilidade com retrocesso?

Ouvimos no passado que a Sony está recebendo uma contraposição pronta para o jogo do Xbox. Então, em dezembro do ano passado, a Bloomberg informou que o novo projeto da Sony é conhecido como Spartacus.

O serviço alegadamente combinará PlayStation Plus com PlayStation agora, eliminando o serviço de streaming relativamente impopular no lugar de um novo 1.

Com Spartacus, os jogadores supostamente serão capazes de pagar por 3 níveis de conteúdo, o terceiro inclui uma biblioteca de títulos clássicos de playstation de todas as gerações.

Leia mais: Hogwarts Legacy pode ser atrasado para 2023, o novo relatório sugere

Agora os usuários do PS5 estão descobrindo que os títulos do PS3 já têm preços da loja ao visualizar de um PS5. Como o Jordan Middler da VGC aponta, isso provavelmente indica que a compatibilidade anterior é mais próxima do que pensamos no PS5.

No momento, os títulos PS3 com etiquetas de preço incluem o príncipe da série Pérsia e mortos ou vivos 5, que não deve estar disponível na plataforma. Se isso é um erro ou um sinal de uma mudança iminente para a loja PS5 continua a ser vista.

Enquanto isso, a Sony só tinha seu maior lançamento de PC com um título AAA PS4. Poderá o sucesso de seus recentes lançamentos de vapor provocar a editora para prestar mais atenção ao PC no futuro?

Mais importante, o Spartacus pode viver até a dominação do mercado do jogo Xbox? No passado, vimos Sony Boss Jim Ryan afirmam que os modelos de assinatura seriam insustentáveis ​​para o PlayStation Studios, mas parece que se está chegando.

Não expects5 os maiores jogos futuros para lançar o serviço. Mas se você é fã de jogar títulos mais antigos, o serviço de assinatura pode ser apenas o que você está procurando.

Comentários

Mensagens populares