Sonic Origins Dev está muito infeliz com a Sega sobre o estado de jogo

Um dos desenvolvedores da Sonic Origins saiu contra a Sega para expressar frustração em relação ao estado do jogo mencionado.Sonic Origins foi lançado no início desta semana e, embora tenha sido revisado razoavelmente bem, houve alguns insetos notáveis e mudanças indesejadas observadas pelos fãs. A franquia Sonic não é estranha a jogos ruins ou lançamentos controversos entre os fãs, mas este tem muito mais história em torno dele e gerou bastante drama. O novo lançamento foi trabalhado pela Headcannon, uma equipe que trabalhou noSonic Mania, mas um membro da equipe tem algumas palavras fortes sobre como foi lançado e até essencialmente renegado o produto final.

O desenvolvedor Simon Thomley foi ao Twitter dizer que a versão de Origins _Sonic que foi lançada nesta semana não foi o que Headcannon entregou à SEGA. Thomley afirmou que a Sega introduziu muitos insetos e problemas que não estavam presentes quando entregaram o jogo ao editor. Thomley ainda reivindica a propriedade de algumas questões, até mesmo disputando algumas delas para Rushjobs, pois houve uma grande crise com o desenvolvimento do jogo. No entanto, o desenvolvedor também afirmou que perguntou sobre atrasos desde o início e foi informado de que não seria possível e implorou a tentar resolver uma série de problemas que eles notaram com o jogo. Thomley observou que está disposto a trabalhar com a Sega novamente nas condições certas, mas cabe à gigante dos jogos se eles optarem por fazer isso. Você pode ler o tópico de tweet de Thomley e um trecho abaixo.

Estou extremamente orgulhoso da minha equipe pelo desempenho deles sob tanta pressão, mas todos nós estão muito infelizes com o estado de origens e até o componente Sonic 3, disse Thomley. Também não ficamos muito emocionados com seu estado de pré-submissão, mas muito estava além do nosso controle. Pedimos para fazer grandes correções próximas à submissão, mas não era permitido devido a regras de envio e aprovação. Perguntamos atrasos cedo e repetidamente, mas Disseram-nos que eles não eram possíveis. Nós nos oferecemos para voltar para correções e atualizações pós-lançamento-ainda não sabemos se isso está acontecendo.

CRIADOR Ainda não se sabe se a SEGA funcionará com Headcannon ou Thomley, mas é raro ver um desenvolvedor vocalmente depois de um editor como este. Às vezes, essas coisas saem muito mais tarde em post-mortems, mas isso é imediatamente após o lançamento do jogo e parece ter sido desencadeado por algumas das experiências que os fãs têm recebido com o jogo. A partir de agora, a Sega ainda não comentou o assunto.

O que você acha das origens _Sonic? Deixe-me saber nos comentários ou me acerte no Twitter @cade_onder.

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