Tudo o que sabemos sobre a canção de Nunu, o próximo jogo da Forge Forge

Desenvolvido pela Tequila Trabalhos em colaboração com Riot Forge, Song of Nunu é o mais recente jogo do "Player e desenvolvedor" Publisher ".

TUDO SOBRE O NOVO JOGO DA RIOT! SONG OF NUNU, ESTÁ MUITO PERTO DE LANÇAR!

Originalmente programado para uma versão de 30 de março, song de Nunu agora aparentemente foi atrasada até uma data posterior. Mas o que exatamente sabemos sobre o jogo? E vale a pena adicionar à sua lista de desejos?

Song of Nunu segue a Nunu, um menino da tribo Nomadic Notai, e sua melhor amiga Willump, uma aninha amigável, em uma aventura narrativa de jogador que os desenvolvedores descrevem como uma "viagem de estrada que você está fazendo com seu melhor amigo".

Jogadores com pano de fundo em League of Legends devem estar familiarizados com os personagens heartwarming, mas para aqueles que entram no Freljord pela primeira vez, a história irá desvendar pedaço por peça.

"Desentir os segredos, mitos e lendas enterraram profundamente na tundra congelada ao lado de seu melhor amigo, um sábio e brincalhão, chamado Willump, e desdobrar uma história inspiradora um quebra de cada vez," a descrição oficial do jogo lê.

No mundo da Runeterra, onde League of Legends e song de Nunu são definidos, há centenas de poderosos heróis. Mas os desenvolvedores da Tequila funcionam estão mais interessados nas "rugas", "os" pequenos detalhes minúsculos que definem toda a humanidade ".

Song of Nunu é sobre as pequenas coisas. Os jogadores seguem Nunu em uma missão como ele procura por sua mãe perdida. Nunu vem equipado com uma flauta mágica que permite que ele evocam elementos diferentes, crie vias nevadas e resolvesse desafios que os jogadores naturalmente se encontrarão ao longo do jogo.

Mas o relacionamento Nunu tem com Willump também desempenha uma grande parte na aventura. "Eles brincam juntos, eles riem juntos, eles choram juntos, eles cuidam um do outro", disseram os desenvolvedores.

Os jogadores serão capazes de pular, subir e andar descanso através do Freljord congelado. "Esta é uma história sobre dois seres muito diferentes", disse o desenvolvedor. "Este é um jogo sobre amizade, pura alegria inocente, esperança e família."

Comentários

Mensagens populares