2 jogos grátis estão disponíveis na loja de jogos épicos

Mais de três anos se passaram desde que a Epic Games Store iniciou sua iniciativa de jogos semanal gratuita. É um pouco de uma surpresa que ainda esteja forte, mas a Epic confirmou que o programa continuará até o final de 2022. Toda quinta-feira ao mesmo tempo - 8 am Pt / 11 AM et - Epic desiste entre um e três jogos grátis. Você apenas precisa criar uma conta épica gratuita e ativar a autenticação de dois fatores para começar os brindes snagging. Neste ponto, épico deu mais de 100 jogos gratuitos, e não há sinal de que o programa pare em breve. Mantemos este artigo atualizado semanalmente para destacar os jogos gratuitos atuais e as ofertas da próxima semana.

Jogo grátis desta semana em épico

A partir de agora 10 de março às 8:00 pt / 11 AM ET , você pode reivindicar um trio de brindes: Viúva preta: recarregada, centopéia: recarregada e o kit de slayer épico para uso no livre para jogar a ação-rpg destemida. Centopéia e viúva negra são novas versões de clássicos de arcade da Atari. Ambos os jogos são atiradores de ritmo acelerado com visuais coloridos. Embora eles sejam autênticos às suas respectivas histórias, eles têm florescimentos modernos, além de vários modos, incluindo um modo de desafio em cada jogo que possui 30 desafios únicos.

CORRAM!! NOVOS JOGO de GRAÇA com RESGATE GRÁTIS na EPIC GAMES STORE e GRANDE PROMOÇÃO no PC!

Jogo grátis da próxima semana em épico

Começando 10 de março , você pode snag cidades: skylines, um excelente jogo de construção de cidade que originalmente lançado em 2015. Desenvolvido pela Paradox Interactive, um estúdio que é reverenciado por seu trabalho sobre estratégia e gerenciamento de recursos Sims, cidades: skylines Um dos melhores jogos de construção da cidade de todos os tempos. Ganhou um 8/10 em nossas cidades: revisão de skylines.

__

Games Epic Loja Lista de jogos grátis

Estamos mantendo uma lista de todos os jogos gratuitos que os usuários épicos conseguiram reivindicar no passado. De AAA HITS para Indie Darlings, a Epic realmente fez sua marca com jogos gratuitos. Você pode até mesmo pegar esses jogos se você não tiver um PC poderoso para que você possa jogá-los se alguma vez conseguir um. Olhe para a lista abaixo para ver a lista francamente ridícula de jogos gratuitos que estão disponíveis.

Warning: Can only detect less than 5000 characters

Comentários

Mensagens populares