Pokemon go: preso no problema da tela de login - Como corrigir o Google incapaz de autenticar

Se você está tendo problemas para passar a tela de login em Pokemon Go, você não é o único. Aqui está toda consulta que encontramos para o problema.

Quando funciona, Pokemon Go é uma experiência fantástica de jogos móveis. Niantic percorreu um longo caminho do lançamento rochoso mas viral em 2016, com certeza.

Agora, temos (quase) 7 gerações de pokemon, dias comunitários, lendárias batalhas de ataque, e ainda mais para vir!

Mas para alguns jogadores, o jogo está se tornando constantemente desagradável ao longo do tempo. Agora, os fãs de pokemon desativados estão encontrando o jogo impossível.

E parece que aqueles no Android estão enfrentando problemas até passando pela tela de login do Pokemon Go.

Leia mais: Pokemon Go Fãs dizem que incenso é "inútil" após nerf

Pokemon go: Como corrigir preso no número de tela de carregamento / Google incapaz de autenticar

Se você é incapaz de entrar em Pokemon Go, aqui estão algumas coisas que você deve tentar resolver o problema 'Google incapaz de autenticar'.

Como renúncia, não há solução que parece ser 100% eficaz em obter jogadores de volta ao jogo móvel. No entanto, enquanto esperamos que Niantic consertasse a versão do Android do título Pokemon AR, aqui estão algumas correções que parecem estar trabalhando para alguns fãs:

correções simples

  • Primeiro, os jogadores de solução mais simples e mais comuns estão descobrindo é fechar manualmente o Pokemon Go e reabri-lo. No entanto, esta é uma má fixa, como alguns usuários relatam ter que usá-lo dezenas de vezes apenas para entrar no jogo uma vez.
  • Quando você entra no jogo, também deve tentar desativar a sincronização de aventura, o que supostamente impacta o desempenho nas atualizações recentes. O desligando parece ajudar a fazer o login por algum motivo.
  • Embora seja uma dor, transformando o modo avião, fechando o aplicativo, desligando o modo de avião e reabrir o Pokemon Go às vezes funciona, embora não 100% do tempo.

Se nenhuma dessas correções funcionar, é hora de tentar uma solução mais complexa.

Leia mais: Pokemon Go Mega Legendary Raids Revelado em DataMine

correções mais complexas

  • Em seguida, os usuários devem tentar limpar o cache e reinstalar o aplicativo Pokemon Go.
  • Os usuários do Android podem instalar um aplicativo de terceiros chamado Shelter que permite criar um perfil de trabalho no qual você pode instalar Pokemoná uma segunda vez. Supostamente, fazendo isso lhe dará uma versão de trabalho do jogo, dentro do seu segundo perfil.

ERRO!!! DE AUTENTICAÇÃO RESOLVIDO????

Alguma dessas correções funcionou para você? Você tem mais de si mesmo para compartilhar? Deixe-nos um comentário e avise-nos!

Enquanto isso, há outra grande questão com a semana de sustentabilidade da Pokemon Go ultimamente.

E estamos recebendo novos vazamentos para um Desafio Pokemon Go Furret também - Vamos apenas esperar que os usuários do Android possam participar!

Comentários

Mensagens populares