Descompactando movimentos para consoles de playstation esta primavera

Desembalar tornou-se uma das gemas ocultas de 2021 quando lançou no Xbox, switch e PC em novembro passado. Logo, os fãs de PlayStation terão a chance de experimentar essa única aventura narrativa quando se trata de PS5 e PS4 nesta primavera.

Como Mejorar Streams de Consolas | PS4 y XBOX

Como o nome sugere, a premissa do jogo envolve desembalar os pertences de uma mulher em várias etapas de sua vida. Da infância à idade adulta, você abrirá caixa após a caixa para colocar seus objetos mais preciosos em vários quartos em diferentes casas. Embora você possa colocar a maioria dos itens onde quer que quiser (os canais criativos podem desbloquear conquistas ocultas), alguns só podem ir em pontos específicos, que você terá que descobrir. Além de ser um bom momento relaxante, a descompactação foi elogiada por seu uso efetivo de histórias ambientais para levar os jogadores em uma jornada pela vida dos protagonistas.

O Publisher Jogos Humble também anunciaram versões físicas de desembalar para PS5, PS4 e interruptor. Você pode pré-encomendar uma cópia, que é executada por US $ 34,99, visitando jogos de execução limitados.

Comentários

Mensagens populares