Nove soles parece que Sekiro encontra cavaleiro oco em novo trailer

Taiwanese Studio Red Candle Games lançou uma página de crowdfunding para o seu mais recente jogo nove sols - que foi revelado no ano passado \ - e dentro de um único dia, seu primeiro gol foi atendido. Descrito como uma "viagem de fantasia asiática" inspirada em jogos pesados de combate, como Sekiro e Hollow Knight, nove soles você joga como Yi, um herói do passado que é encarregado de matar os nove Warlords alienígenas de um reino estranho.

A vela vermelha acrescentou que o jogo mescla o combate focado com deflexão com uma configuração de "TaoPunk", e a aventura do jogador único está sendo projetada para oferecer 10-15 horas de reprodução antes de sua versão Q2 2023. Quando o parrying não é suficiente, você ainda poderá fazer o pulo, o salto duplo e o salto de parede fora do caminho.

Estilisticamente, o jogo tem animação 2D desenhada à mão e um som "escuro eletrônico" misturado com instrumentos orientais. O tema TaoPunk é descrito como uma fusão entre elementos de ficção científica e mitologia oriental, com partes da cidade explorável de Nova Kunlun, tendo seu próprio estilo distinto.

Quanto às plataformas que nove sols serão lançadas, a vela vermelha está priorizando o PC por enquanto, mas adquiriu o interruptor da Nintendo e o PlayStation Devkits para quando estiver pronto para abrir o jogo para essas plataformas.

No momento da escrita, nove sols está quase ao alcance de seu primeiro objetivo de $ 210.000, o que adicionará um modo de história ao jogo e uma dificuldade mais fácil para os jogadores não-hardcore. Objetivos de trechos adicionais incluem um cutscene no jogo, um final alternativo e chefes adicionais.

O estúdio já havia trabalhado na devoção, um jogo que cortejou controvérsia com os jogadores chineses depois que eles descobriram ativos de arte que compararam o presidente chinês XI Jinping para Winnie o Pooh. A devoção foi removida do vapor e uma promessa de Gog para liberar o jogo por ano depois foi cancelado na décima primeira hora, levando a vela vermelha para entrar em negócios para si e vender o jogo em sua própria loja.

Sekiro Shadows Die Twice - Official Launch Trailer (Japanese)

Os 8 melhores jogos semelhantes a almas para jogar em 2022

Ver mais

Comentários

Mensagens populares