Mar de Ladrões Guia de Aventura Ilhas Encovadas: Crânio Hexing, Brazieira e Mais

Mar de ladrões Adventures está aqui. Neste modo orientado a história por tempo limitado, você pode se juntar a sua tripulação e embarcar em novas missões história na caixa de areia pirata da Rare, descobrindo novos detalhes na ressurreição contínua de Capitão Flameheart ao mesmo tempo, nabbing algumas vantagens exclusivas para si mesmo. Neste guia, vamos orientá-lo através do enredo completo para a primeira "aventura", (que é um pouco confusa encontrado no modo Adventure, mesmo quando eles não são a mesma coisa). Veja como completar Ilhas envolta em Sea of ​​Thieves.

Islands encobriu passo a passo

A plena Ilhas encobriu Aventura levará cerca de 90 minutos, independentemente do tamanho da equipe, como encontros inimigo escalado para o tamanho de sua tripulação. Se esta estreia Adventure é indicativo do que podemos esperar deste novo modo de tempo limitado daqui para frente, parece Adventures pode agir como Tall Tales mais curtas destinadas a envolver os jogadores em um curto espaço de tempo, em vez de existir no jogo de forma permanente.

1. Fale com Larinna

Sua jornada para descobrir a verdade sobre o porquê de fantasmas estão aparecendo mais em toda Sea of ​​Thieves começa em qualquer posto. Fale com Larinna fora da taberna e escolha a opção para começar a sua aventura. Ela irá apontar em direção a Golden Sands Outpost.

2. Recolher o Compass misteriosa na Golden Sands Outpost

Cabeça para Golden Sands, que agora está envolta em uma névoa verde assustador e fez horripilantes graças à música dinâmica do jogo. Siga até a taberna devastado e agarrar a Compass Mysterious sobre a mesa na entrada. Ele será adicionado ao seu menu radial para o resto da aventura, assim você não precisa se preocupar com perdê-lo.

3. Siga a bússola para encontrar Belle

A bússola irá apontar-lhe Belle em todos os momentos, e embora ela tem alguns pontos de desova, é melhor ir encontrá-la apenas uma ilha afastado na Crescent Isle . Encaixe com cuidado, uma vez que também é coberto de espessa neblina emblemática verde da The Damned tendo subido, e continuar seguindo sua bússola especial até que ela traz-lhe cara a cara com Belle. Nas opções de diálogo, optar por continuar a aventura e ela vai apontá-lo para Shipwreck Bay.

Mais importante ainda, tomar o Flame of Souls do braseiro do Belle , transferindo-o para a sua lanterna pessoal. Não deixe de fazer isso. Além disso, você deve trocar lanternas do seu navio com a Chama das Almas. Se você morrer, você vai perder a cor chama especial, mas você pode agarrá-lo novamente a partir lanternas do seu navio.

4. Luz oito braseiros em Shipwreck Bay

Uma vez mais, você vai ser entalhando algumas milhas náuticas em rota para Shipwreck Bay. Como os outros, ele também está envolvido em intimidante nevoeiro, que deve ter muito cuidado aqui - eles não chamá-lo de Shipwreck Bay para nada. Quando você toca baixo na costa, você verá aparições apontando em direções diferentes. Eles estão levando você para os oito braseiros tem de luz usando a Chama das Almas . Todos os oito desses braseiros estão no perímetro externo da ilha, por isso, sabendo que e usando a orientação dos fantasmas faz encontrar os braseiros bastante simples.

Cada vez que você acender um braseiro, você será atacado e insultado pelos adeptos fantasmagóricas de Flameheart. Lutar para trás e continuar até que você tenha iluminado todos os oito braseiros ao redor da ilha. Quando estiver pronto, vá para o naufrágio do Blackwytche, o naufrágio imperdível no centro da ilha. Procure o braseiro improvisado girado para fora de uma suspensão gaiola perto de alguns canhões. Luz este braseiro depois de ter iluminado os outros oito (você não pode fazê-lo mais cedo de qualquer maneira, para que você saiba quando é hora).

Isto vai começar uma batalha de chefe contra o Soulflame Capitão . Ele é um chefe em vez Tanky, mas ele está melhor tratadas com o uso de bombas incendiárias e tiros. Não deixe que ele chegar perto, como seu ataque corpo a corpo é bastante devastador. Ele vai trazer mais fantasmas com ele e você deve usar o mesmo método para lidar com eles. Bombas incendiárias fazer o trabalho rápido deles, mas atente para o ataque teletransporte. Basta manter em movimento e você vai ficar bem.

5. Siga o Relic Mapa Enterrado, em seguida, retornar o saque para Belle

Eventualmente, você vai ter derrotado o Soulflame Capitão e seus capangas e em seu lugar vai cair o Relic Mapa Enterrado, um Quest X-marks-the-spot levando-o para uma ilha próxima no Wilds. Para mim, me enviou a Arch Maroto, mas isso pode ser gerado aleatoriamente para ter o cuidado de onde seu mapa exige que você vá.

Cabeça para a ilha necessários, então desenterrar o saque especial: o Crânio Hexing . Cuide bem dele e obtê-lo de volta para Belle em Crescent Isle. Se você encontrou algum saque especial durante a sua luta com os fantasmas, como Tablets Rune , você pode vender aqueles a Belle também. Transformá-lo em seu e selecione a opção acabamento aventura diálogo. É isso! Você vai ter concluído o por tempo limitado primeira aventura e ganhou-se um novo título - "Seeker of encobriu Souls" -, bem como a cosmética Shrouded Compass.

Suas vantagens exclusivas podem ajudar você a se destacar entre os mais de 25 milhões de jogadores do jogo, incluindo cinco milhões no Steam.

Comentários

Mensagens populares