Como assistir médico que o dia de ano novo especial de qualquer lugar do mundo

Quer ter certeza de que você está pronto para assistir ao médico que é especial de Ano Novo para evitar quaisquer spoilers antes de serem rebocados por toda a Internet? Essa é uma decisão sábia - vendo como esta parece ser uma aventura divertida e groundhog dia-esque e transmitir o médico que o especial do ano novo permite que você aproveite no dia em si.

Como assistir médico que especial dia de ano novo

O médico que o dia de ano novo será transmitido em 1 de janeiro às 19:00 GMT.

Reino Unido: Free Stream na BBC iPlayer ou assistir na BBC One

A CHATA DA MINHA IRMÃ HELENA - 8

US: BBC America

Canadá: CTV Sci-Fi

Austrália: ABC

Resto do mundo: Assista com o Express VPN

O fluxo da temporada 13 minisserias deixou os fãs divididos com o seu final do final de volta no início de dezembro. No entanto, pode ser um pouco mais fácil de lembrar onde (e quando) você está no especial do ano novo, como véspera dos daleks vê Whittaker e amigos presos em um loop de tempo infestado por Dalek.

Se nada mais, esta também será a primeira das últimas três episódios de Jodie Whittaker como o Timelórdio (ela está preparada para se regenerar em um novo médico no outono) por isso vale a pena tentar assistir ao médico que o ano novo para ver como ela múltipla O enredo da temporada chega ao fim. E hey, sendo capaz de transmitir o médico que o ano novo especial enquanto se banquete em sobras é uma boa maneira de tocar em 2022, certo?

Então, como exatamente você vai fazer isso? Aqui está tudo que você precisa saber para assistir ao médico que o ano novo é especial.

Preciso de mais? Aqui está como assistir médico que em completo

como assistir médico quem é especial de ano novo no Reino Unido

como assistir médico quem é especial on-line de ano novo no Reino Unido

BBC iPlayer.

BBC One / BBC iPlayer O médico que o especial do Ano Novo será mostrado na BBC ONE na 7:00 GMT, 1 de janeiro, isso significa que você também será capaz de assistir ao vivo no BBC iPlayer se outra pessoa atirou a TV.

Você ainda precisará da sua licença de TV, mas o BBC IPlayer é totalmente gratuito para usar e você poderá se recuperar se você perdeu a transmissão original também. Você pode assistir através do seu laptop ou dispositivo inteligente, bem como uma série de dispositivos de streaming de TV, como a Apple TV, a Amazon Fire Stick e o Chromecast.

como assistir médico quem é especial de ano novo em todo o mundo

Se você estiver longe de casa, você precisará usar uma VPN para obter o conteúdo do BBC iPlayer. Felizmente, isso é fácil de fazer e há uma enorme variedade de serviços para escolher (com a maioria oferecendo testes gratuitos também).

Estamos sempre à procura da melhor VPN para a Netflix, e em todos os nossos testes, o ExpressVPN sai no topo. Express é excelente em streaming de conteúdo global, com uma ampla gama de locais de servidor confiáveis ​​e algumas opções de privacidade impressionantes também. Também é compatível com uma ampla gama de dispositivos de streaming - no entanto, é não compatível com o IPlayer da BBC em uma vara de fogo da Amazon. Se esta é sua configuração, recomendamos verificar a Nord VPN.

Siga estes passos simples para se instalar em poucos minutos para se preparar para assistir Doctor Who Ano Novo Especial Online:

VPN expresso

Express VPN VPN expresso é a nossa escolha número um para streaming, o que significa que alguém olhando para assistir médico que o especial de ano novo de fora do Reino Unido deve tomar nota. Há também atualmente uma garantia de devolução de 30 dias e 49% de desconto em um desconto anual, com três meses incluídos gratuitamente.

Para usar o ExpressVPN para assistir ao médico que o ano novo é especial, instale o software e selecione Reino Unido como sua região do seu navegador. Você é então livre para ir para a BBC iPlayer como de costume.

Ver oferta

Comentários

Mensagens populares