Jovem Dolph Assassinato suspeita se declara culpado em Memphis, próximo ouvindo 24 de março

Dois suspeitos no assassinato de rapper Jovem Dolph se declararam não culpado a assassinato de primeiro grau e outras acusações criminais.

Advogados de Justin Johnson e Cornelius Smith entrou nos pedidos não culpados no Tribunal Criminal do Condado de Shelby em Memphis. Ambos os homens foram indiciados para o Matança de Novembro de Jovem Dolph - Nome real Adolph Thornton Jr. De acordo com a polícia de Memphis, dois homens saíram de um veículo roubado e disparavam tiros em biscoitos caseiros de Makeda, onde o rapper estava dentro de fazer uma compra. A polícia liberou fotos do incidente retirado de câmeras de vigilância na área.

O promotor Paul Hagherman disse aos jornalistas fora do tribunal na sexta-feira que as autoridades acreditam que conhecem o motivo para a morte. No entanto, eles não estão prontos para discutir detalhes. Os dois suspeitos no caso podem enfrentar a pena de morte, mas nenhuma determinação foi feita. Ambos os suspeitos têm condenações prelimpostas por crimes violentos.

Johnson foi parado e preso em um mandado de assassinato fora de Terre Haute pelos EUA. Smith foi preso em dezembro em um mandado de roubo automático envolvendo o Mercedes-Benz que foi usado na matança. Ambos os réus estão sendo mantidos em Memphis sem vínculo. Funcionários da cidade de Memphis e ativistas comunitários apontaram para o assassinato como um exemplo dos perigos da violência da arma na cidade.

Young Dolph era um doador de caridade para sua comunidade em Memphis. Ele organizou brindes de alimentos de ação de Graças e doou milhares de dólares para escolas secundárias.

O rapper até pagou os custos de aluguel e funerários para as pessoas que vivem no bairro de Castalia Heights, onde ele foi criado. O rapper estava em Memphis para distribuir os perus de Ação de Graças e visitar um Centro de Câncer quando ele foi morto.

LAST POST! Memphis TACT officer sued MPD for ungodly things. We the LGBQT community demand Justice. Jovem Dolph nasceu em Chicago e mudou-se para Memphis com seus pais quando ele tinha 2. O rapper lançou várias mixtapes, começando com a rota de 2008 Paper Campaign. Ele deixou cair seu álbum de estréia em 2016 chamado king de memphis e viu três álbuns alcançando os dez melhores no gráfico de Billboard 200. A próxima audiência no caso é 24 de março.

Comentários

Mensagens populares