O co-escritor de gritos explica que Rian Johnson Referência

Grito co-escritor e produtor James Vanderbilt revelou por que Rian Johnson é referenciado no novo filme - pequenos spoilers em frente!

Dentro do universo do grito, existem outro conjunto de filmes de Slasher: a franquia Stab, que é baseada nos assassinatos de Woodsboro (também conhecido como os eventos do filme original). No novo filme, isso acontece que a mais recente parcela é muito impopular com a fanbase. Foi dirigido por ninguém menos que as facas fora cara, também conhecido como Rian Johnson.

Nós amamos a ideia de que alguém tinha feito um que não fosse bem recebido. Muito parecido com certos diretores fizeram grandes filmes de IP que os fandoms foram rejeitados de maneira enorme, disse Vanderbilt. Há uma porcentagem muito pequena de pessoas que se sentem tão apropriadas sobre um ip e têm tanta raiva em relação às pessoas que, se não fizerem coisas exatamente do jeito que querem, vasam essas [coisas], e isso parece algo que não existia há 10 anos.

Johnson dirigiu Star Wars: o último Jedi, que acendeu a ira de muitos fãs da galáxia, longe. Aquele filme é o oitavo na franquia Star Wars, e no verso de Scream, Johnson Helmed Stab 8. É um ajuste natural, então, especialmente considerando o final do grito que aponta para o comportamento do ventilador tóxico.

Eu acho assistindo como as pessoas o atacaram como uma pessoa era, oh, estamos em novo território aqui, acrescentou Vanderbilt. Em Scream 1 eles falam sobre os filmes de Wes Carpenter, em Scream 2 Eles falam sobre Robert Rodriguez dirigiu Stab. Há uma grande tradição de comentar sobre outros cineastas que são colegas do tempo, e que parecia uma coisa muito natural. Rian dirigiu Este grande IP que era divisivo. Nós sentimos como se alguém dirigisse o filme de Stab e fosse divisivo, seria divertido se fosse Rian.

Mark

Por sua vez, Johnson retweetou um meme que referencia seu shoutout no filme. O diretor também é agradecido aos créditos do grito.

Ver mais

O grito está jogando exclusivamente nos cinemas agora. Se você está todo apanhado no filme de terror, confira nosso guia para o final do grito explicado para o lowdown nas reviravoltas e vira-se, e ver nossa entrevista com o elenco para ainda mais no filme.

Comentários

Mensagens populares