Seja uma corda em Hrithik Roshan para sua campanha de anúncio #Banokhudsebehetar

A campanha de lançamento nasceu da crença do consumidor de que a concorrência real na vida é com a própria eu e é por isso que é imperativo continuar desafiando e se esforçar para lutar contra todas as probabilidades...

Suplemento ayurvédico de saúde e bem-estar que se concentravam na marca de bem-estar dos homens, sejam um, lançou uma nova campanha com o ator de Bollywood Hrithik Roshan.

A marca, em uma declaração à imprensa disse que Roshan é o melhor ajuste enquanto complementa os valores e a essência da marca que é toda sobre determinação e a necessidade de estar sempre pronta para todos os desafios da vida.

A campanha de lançamento nasceu da crença do consumidor de que a concorrência real na vida é com o próprio eu e é por isso que é imperativo continuar desafiando e se esforçar para lutar contra todas as probabilidades e se esforçar para ser uma versão melhor de si mesmo, todos os dias.

A campanha de 360 ​​graus é construída sobre esse pensamento de sempre se esforçar para banokhudsebehetarar e incentivar o público para se esforçar a todas as decisões e passos que eles assumem vida. A intenção é não apenas agir como motivador, mas também apoiar a jornada em relação ao autofato.

O pensamento da campanha também saiu da nossa pesquisa com o público e eles ressoam e conectados com a mensagem em vários níveis. A campanha começou com uma campanha de teaser que semeou a mensagem de Banokhudsebehetar, através de vídeos do cartaz de movimento e outros colaterais de suporte, semelhantes a um lançamento de filmes de blockbuster.

O filme de anúncios, com Roshan em um papel altamente energético e único. Este comercial de TV será central para a campanha de marca de 360 ​​graus cobrindo todos os pontos de contato do consumidor.

Assista a TVC aqui:

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