Melhor console Xbox Ones para jogar em 2022

Xbox Ones têm sido o domínio da multidão PC, mas com a adição de mais PC-like arquitetura nos últimos gerações de consoles, essas experiências começaram a chegar de volta para a sala de estar. Enquanto consoles não foram desprovidos de MMOs em suas vidas ( Phantasy Estrela Online e Final Fantasia XI dizer “Hi!”), Jogos como O Elder Scrolls Online e black Desert ajudaram a definir o tipo de fãs experiências de console pode esperar de MMOs movendo encaminhar nas plataformas. Aqui estão as melhores Xbox Ones console para verificar a próxima vez que você está procurando algo para jogar enquanto relaxa no sofá.

Star Trek Online

Disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Série S | X

Star Trek Online lançado no PC e foi um dos primeiros MMOs para fazer o salto para Xbox e PlayStation consoles em 2016. A reconstrução grande parte dos esquemas de controle e layout de UI para o console a partir do zero, Cryptic Studios trouxe a sua livre- conjunto MMO to-play no amplo universo de Star Trek para consoles domésticos.

As varas MMO muito fiel ao enredo e em-universo Lore estabelecido pelos shows e filmes, às vezes trazendo membros do elenco da franquia de expressar suas personagens no jogo. Se você sempre quis para comandar sua própria nave da Frota Estelar e explorar novos e estranhos mundos - Star Trek Online é o seu lugar para começar.

Nunca inverno

Disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Série S | X

Outra Cryptic Studios MMO, Neverwinter leva os jogadores para os Reinos Esquecidos de Dungeons & Dragons. Embora não faça parte da série de jogos Neverwinter anteriores de outrora, Neverwinter permite aos jogadores viver suas fantasias de D & D em um dos locais mais emblemáticos da história do jogo de role-playing.

Outro título free-to-play, o conjunto de regras foi ajustada recentemente a conta para a mais recente versão de mesa do D & D, 5th Edition. Cryptic mantém lançamentos chegando, bem como, com a recente Ascent em Avernus lançamento de campanha ao lado da variante de mesa, e mais recentemente, o estúdio lançou um passe batalha campanha que os jogadores viram jornada para parar o Culto do Dragão. Se você está procurando uma maneira de saltar para o mundo de Dungeons & Dragons, mas quiser pular o tampo da mesa, Neverwinter é um bom lugar para começar.

Warframe

Disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Série S | X e Nintendo interruptor

sci-fi espaço ópera de digital extremo Warframe continua a ser um sucesso de crítica para o estúdio de desenvolvimento, com o recente lançamento de sua maior expansão história ainda, O New War. Esta ação MMO free-to-play leva os jogadores em uma história cinematográfica que abriga mais de 30 horas de conteúdo livre história, bem como a abundância de actividades co-op como PvP.

O que torna Warframe tão atraente para muitos além do contar histórias é a enorme quantidade de recolha e personalização que o MMO traz para a mesa. Com 48 Warframes diferentes para coletar, cada um com sua própria aparência e habilidade conjunto único, bem como milhares de itens no jogo para escolher entre, não há nenhuma maneira errada de construir seu Tenno e jogar. E com a promessa de jogo cruz e cruz save no horizonte, Warframe está preparada para manter os fãs do console feliz para os próximos anos.

Temtem

Disponível na PlayStation 5; chegando ao Xbox Série S | X e Nintendo interruptor

Temtem é o que acontece quando The Pokémon Company não libera seu próprio MMO. Uma criatura coleta jogo pelo espanhol estúdio Crema, o MMO consola vê os jogadores capturando e treinando-se criaturas, apropriadamente chamado Temtems. Enquanto este título ainda está em Early Access, que fornece a sua própria campanha de história, um mundo totalmente online e jogabilidade competitiva.

Formadores explorar as ilhas do Arquipélago Airborne, onde os jogadores irão coletar e Temtems batalha para se tornar o treinador final Temtem. Tudo soa bastante familiar se você já jogou qualquer jogo de Pokémon nas últimas décadas, mas o mundo colorido, estilo único dos Temtems ea promessa de ainda mais para vir dos desenvolvedores torná-lo uma pena jogo assistindo. Ao contrário do resto dos títulos nesta lista até agora, Temtem é uma compra para o jogo, o que significa que você precisa para comprá-lo para ter acesso ao conteúdo, embora a partir de agora não há nenhuma taxa de assinatura acrescentou.

Final Fantasy XIV

Disponível na PlayStation 4 e PlayStation 5

Você já ouviu falar do aclamado Xbox One Final Fantasy XIV? Com uma versão de avaliação gratuita expandido que você pode jogar através da totalidade do A Realm Reborn eo premiado expansão Heavensward até o nível 60 para livre sem restrições de playtime.

Memes de lado, Final Fantasy XIV é um dos maiores Xbox Ones no mercado, com sua mais recente expansão, endwalker, tendo acabado de lançar registros de jogador esmagador. O Xbox One é a mistura certa de combate de alvejamento de tabulação de estilo antigo de MMOs de uma época passada, enquanto mergulhando o sabor JRPG de um título Fantasy Final Mainline. Com alguns recursos visuais impressionantes, incrivelmente musicais e storting estelares, este Xbox One baseado em assinatura viu um surto de popularidade graças em grande parte a esse teste gratuito e quão bom o conteúdo tem sido os últimos anos. Sem sinais de desacelerar para o estúdio, é em diante e para cima como o arco da história de 8 anos chega a um próximo com novas histórias emocionantes ainda a ser dito.

Black Desert.

Disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S | x

Black desert é, sem dúvida, um dos mais lindos Xbox Ones em qualquer plataforma, período. Também ajuda é um jogo muito bom também. Mais do que apenas doces de olho, black desert combina alguns sistemas de PVP incríveis, um sistema complexo de maó e sistema de negociação e combate de ação satisfatória para grande efeito.

Abyss Pearl, a empresa por trás do Xbox One, está constantemente atualizando o MMO também, liberando cada adição importante como uma atualização gratuita. Enquanto você precisará comprar o MMO para começar (e é muitas vezes à venda), a quantidade de conteúdo que você obterá no início (e continuará a obter enquanto os desenvolvedores apoiam o título) mais do que compensa.

Embora haja preocupações legítimas sobre seus microtransactions se sentindo um pouco Pay-to-Win, vale a pena conferir se tudo que você está procurando fazer é esmagar os goblins com grandes escudos com a Nova ou jogar as mãos como um atacante. Com sua primeira grande masmorra cooperativa, atoraxxion, apenas lançado, há muito o que fazer no mundo da black desert.

DC Universo Online

Disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S | X e Nintendo Switch

Situado no Universo DC de quadrinhos, dc universo online ainda está indo forte após liberar inicialmente em 2011. Com todo o Universo DC como seu parque infantil, os jogadores vão encontrar personagens icônicos como Superman, Wonder Woman, Batman e Vilões como a Legião de Desgraça e o coringa. Seu combate de ação também é adequado para controladores, tornando-o um dos mais acessíveis Xbox Ones de console lá fora - especialmente dado que é em todos os principais consoles domésticos de alguma forma. Felizmente, os jogadores que querem alcançar podem fazê-lo como em maio de 2021 Todos os episódios foram libertos para todos os jogadores, independentemente de você optar pela assinatura opcional.

abençoe desencadeado

Disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S | x

Defina no Universo bless, esta Xbox One de ação free-to-play construída em consoles Irreal Engine 4 de volta em 2020 e desde então foi movido para PC em 2021. bless Unleashed's Mundo Open Persistente permite que os jogadores se juntem e busque-se através do desdame paisagem. Eventos mundiais, como chefes, pontuam o mundo, enquanto outros podem querer entrar no PVP desafiador. Bless Unleashed's O combate de ação é baseado em combos, com os jogadores assumindo o papel de magos, arqueiros, berserkers e mais, significando execução adequada e posicionamento no campo de batalha fazem a diferença.

Céu de ninguém

Disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S | x

Depois de um lançamento aproximado no PC e no Playstation há 4 anos, a equipe em Olá Games ficou silenciosamente virou o céu do homem em um dos melhores jogos de exploração no mercado. O Sky de o Man permite que os jogadores explorem uma galáxia aparentemente ilimitada de estrelas, planetas gráficos, construindo bases e explorando a história do universo juntos. Ou talvez você só queira construir o porto espacial mais impressionante, mergulhe nas cavernas mais profundas de um planeta estéril, radioativo ou simplesmente se tornar o melhor piloto de caça na galáxia - você pode fazer tudo isso e mais. No homem do homem continua a produzir novos conteúdos de graça, adicionando à visão Sean Murray colocado anos atrás, finalmente trazendo-o para fruição para aqueles que estão dispostos a pular em seu navio e simplesmente explorar.

Phantasy Star online 2: New Genesis

Disponível no Xbox One e Xbox Series S | x

Phantasy Star Online 2 Liberado no Xbox um há alguns anos para quase universal fanfarra aqui no Ocidente. Enquanto um MMO mais antigo na época, finalmente vendo um dos MMOs mais populares do Japão, suportados oficialmente no Xbox, foi um deleite para fãs de longa data da série. Phantasy Star Online 2: New Genesis é uma versão atualizada do MMO mais antigo, com um mundo aberto para explorar no console Xbox One. Com um criador de personagem atualizado, gráficos aprimorados sobre o original e mais, phantasy estrela online 2: Novo Genesis traz o envelhecimento MMO na próxima geração, definindo-se para os próximos anos. E é grátis!

Elite: perigoso

Disponível no PlayStation 4 e no Xbox One (versões XSX e PS5 executadas no modo compatível com o Backwards)

Já queria explorar a Via Láctea Galaxy, mas amaldiçoa o fato de que você nasceu antes que o vôo interstelar seja uma ocorrência diária? Não teme, como fronteira está aqui para lhe dar a fantasia de ficção científica Muitos de nós sonhamos desde que éramos crianças. ELITE: Perigoso apresenta uma recreação totalmente persistente de 1: 1 da nossa Via Láctea Galaxy, permitindo que os comandantes vivam seus sonhos no espaço. Gosta de um explorador, mapeando sistemas e estrelas desconhecidos? Ou talvez você queira se tornar um dos comerciantes mais lucrativos em toda a galáxia? Você pode fazer isso e mais. Com as lutas do poder faccional para se juntar, bem como uma arena PVP para provar seu valor como um lutador, este console MMO tem algo para todos. E com a expansão odyssey planejada chegando ao console, permitindo que os jogadores deixem os navios e caminham na estação ou no planeta, as possibilidades continuam a sentir-se tão ilimitadas quanto as próprias estrelas.

THE 10 MOST PLAYED MMORPGS GOING INTO 2022 - The Best MMOs to Start 2022 Off RIGHT! O Elder Rolls Online

Disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S | x

Um dos melhores Xbox Ones do console no mercado, O Rolos Elder Online continua a bombear o conteúdo ano após ano. Explorando o mundo familiar de Tamriel completamente solo ou com amigos milhares de anos antes dos jogos de rpg mainline na franquia elder Scrolls Nunca se sente velho. Com um sistema de progressão que vê os jogadores nivelando enquanto você usa uma arma ou item, há maneiras aparentemente ilimitadas para construir seu personagem perfeito.

Gosta de uma armadura pesada, funcionários que empunham o curador que também pode levantar os mortos? Você pode fazer isso. Quer exercer uma grande variedade de duas mãos enquanto slinging magias como feiticeiro? Vá em frente. O fato de que qualquer conteúdo pode ser feito, na maior parte, independentemente do seu nível também faz eso um dos Xbox Ones mais acessíveis do console no mercado. E com cada novo capítulo (o que eso chama de expansões), não há necessidade de se sentir como se você tivesse que recuperar - em vez disso, você pode entrar no novo conteúdo imediatamente. A Ênder Scrolls Online é um Xbox One de buy-to-play com uma assinatura opcional, no entanto, com centenas de horas de conteúdo para empurrar, há sempre algo para fazer.

Comentários

Mensagens populares