Resposta de Worddle de hoje (#503)

É sexta-feira, e os jogadores devem terminar a semana correndo a Worddle correta. Se você está aqui, provavelmente está lutando de alguma forma ou moda, e isso não é algo que você quer fazer na sexta-feira. Felizmente, estamos aqui para garantir que você termine a semana de trabalho com calma e obtenha a Worddle correta. A resposta que vai para o fim de semana é uma palavra bastante difícil. Embora seja extremamente comum, os jogadores podem lutar com isso devido à sua ortografia e uso de vogais. Se você ainda não iniciou o Wordle de 4 de novembro, pode conferir nossa lista de palavras iniciais recomendadas para se dar uma vantagem antes de começar.

Overlooking

No entanto, se você tem algumas suposições profundas, talvez seja hora de procurar alguns conselhos úteis. Temos exatamente isso logo abaixo. Chegamos a duas dicas que devem ajudar os jogadores a criar palpites relevantes para o quebra Para ir no fim de semana com a sequência ainda intacta.

Worddle Response de hoje, 4 de novembro de 2022

Começaremos com duas dicas que se relacionam diretamente com a resposta Wordle, mas não distribuímos imediatamente a palavra.

  • Dica 1: Esta palavra é uma versão abreviada da palavra que descreve o processo de tirar uma foto.
  • Dica 2: Esta palavra tem uma vogal, mas elas estão repetindo, então há duas delas. A palavra termina com uma das vogais.

Se você não conseguiu adivinhar a resposta de nossas dicas, não tema, pois temos a resposta completa aqui. A resposta completa para o Wordle de 4 de novembro é... foto. O pH no começo e o duplo O tornam isso uma verdade bastante difícil. Felizmente, todo jogador conseguiu continuar sua sequência hoje. Voltaremos na segunda-feira para continuar nossos guias Wordle.

Nove jogos inspirados em Worddle para conferir

Ver mais

Comentários

Mensagens populares