Respawn acabou de lançar o primeiro episódio de um novo ápice lendas docesseries

Parte do que faz com que as lendas do Apex se destacem de seus concorrentes é o foco da Repawn Entertainment na criação de personagens tridimensionais e críveis. Enquanto o ápice está longe do primeiro atirador de heróis para apresentar uma lista diversificada de personagens jogáveis, o APEX investiga muito mais profundamente o design narrativo do que o seu atirador de serviço ao vivo comum, dando a cada personagem uma história complexa com a qual os jogadores podem se relacionar e se identificar. Então, como exatamente o repawn dá vida a esses personagens e suas intrincadas histórias? O desenvolvedor do Titanfall 2 respondeu hoje a essa pergunta com o lançamento do primeiro episódio de Inside the Studio, uma nova documentação que detalha o complexo processo de criação de lendas da Apex.

O vídeo de cinco minutos oferece aos jogadores uma idéia melhor do que acontece nos bastidores quando se trata de criação de lendas, concentrando-se na lenda da estréia da 15ª temporada, Catalyst. Nele, a principal escritora Ashley Reed (que inspirou o nome humano de Ash) revela que os desenvolvedores do jogo sabiam desde o início que queriam que uma mulher trans se juntasse ao esquadrão da lenda e estava brincando com a idéia de poderes baseados em ferrofluidos por um tempo, como Eles tentaram criar uma história de fundo atraente.

Mas não foi até que a ex-designer de jogos de repawn Samantha Kalman (a mente por trás das deliciosas armounas da IMC infestada de assassinato de Storm Point) lançou o conceito de um Witch Techno-Witch que a personalidade do catalisador realmente começou a se unir. A própria Kalman é uma mulher trans e praticando bruxa, e sua influência significativa no design do catalisador é óbvia. Mas é claro que a criação de todas as lendas é um esforço de grupo, e nenhuma lenda está completa sem um dublador talentoso.

É muito mais impactante quando você conta histórias abertas, honestas e autênticas, onde você tem personagens sufocos e tridimensionais, diz a atriz de voz do catalisador Meli Grant.

Grant também é uma mulher trans, mantendo-se alinhado com a tradição de reaparecimento de lançar dubladores com traços de personalidade e experiências de vida semelhantes aos personagens que eles expressam (especialmente quando se trata de mulheres, minorias e membros da comunidade LGBTQ+). Outro ótimo exemplo disso é a dubladora de Valkyrie, Erika Ishii. Ishii é uma mulher asiática-americana estranha, assim como o personagem que ela expressa. Essa tendência para o elenco de dubladores que compartilham semelhanças com seus lendários colegas do jogo contribuem para performances vocais autênticas que vêm de um lugar de experiência pessoal, não de imaginação.

O designer de personagens principais do OT Harrison lançou outro boato interessante em relação ao design de personagens no final do episódio, explicando que, durante o desenvolvimento da história de fundo do Seer, o Renawn alcançou os funcionários negros para feedback.

Eles entraram em contato com os funcionários pretos de reaparecimento várias vezes ao longo do processo, e foi algo que eu realmente apreciei, diz Harrison.

O episódio também revela que o repawn trabalhou em estreita colaboração com o GLAAD para garantir que o catalisador fosse retratado de uma maneira que permitiria que ela fosse aberta sobre sua transição sem reduzir a totalidade de sua identidade de gênero, ou reforçar tropos e estereótipos nocivos.

Lendas

Quero que este seja um personagem que as pessoas acham fascinante, disse Grant sobre sua mentalidade durante suas sessões de gravação. Quero que seja alguém que as pessoas escolham e querem interpretar não apenas porque o personagem é 'meta' naquela temporada.

Reed entrou em contato novamente mais tarde no vídeo, descrevendo um desafio que a equipe narrativa enfrenta a cada temporada: tentando criar um personagem emocionante com poderes maiores que a vida, mas que também têm uma personalidade relacionável e realista com a qual os jogadores podem empatia.

Também foram mencionados as etapas que levaram a vida dos poderes do catalisador, tanto da perspectiva da jogabilidade quanto da estética. Sua enorme parede de Ferrofluid apresentou um desafio aos animadores, embora os desenvolvedores tenham superado após uma boa quantidade de experimentação (e idéias descartadas).

É honestamente a coisa mais metal que você já viu, disse Reed sobre o resultado final.

Mas, em última análise, o episódio gira em torno do compromisso da Respawn com a representação precisa e respeitosa dos caracteres LGBTQIA+.

Não há nada como se ver lá [no jogo] de alguma forma, especialmente se é algo que não tivesse acontecido com você no passado, disse Harrison sobre a prevalência histórica de homens brancos retos que compõem a grande maioria dos personagens jogáveis Nos videogames-um entretenimento de tendências está determinado a fazer uma coisa do passado.

A sequência de introdução do vídeo listou-a como Inside the Studio 01, e a redação do próprio tweet sugere que mais vídeos de trivia nos bastidores estão a caminho em um futuro próximo. Certifique-se de ficar de olho na página oficial do APEX Legends Twitter, se quiser ver mais, pois parece que a série Inside da Studio só será publicada no Twitter-não o canal do Apex Legends no YouTube.

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