Castelo de 2 homens Nathria, vigilante Guardian e Mythic +15 no tempo - Notícias
As duplas estão de volta, pois Heroicsolo e Durendil estão em dois tipos de conteúdo no Dragonflight pré-Patch! Hoje, temos três chefes de Castle Nathria e vigilante guardião do sepulcro no modo normal, bem como um +15 no tempo Tazavesh Run!
Vamos começar com o +15, com o Vengeance DH e o caçador de domínio da besta, conseguindo fazer ruas de maravilha com 9 minutos de sobra!
Depois, temos os ataques, enquanto eles enfrentam os primeiros chefes na Nathria e no Sepulcher, com alguns comentários adicionais abaixo dos vídeos também:
Luta bastante difícil em termos de sobrevivência e DPS. A mecânica mais difícil era:
1) O impacto pneumático foi muito doloroso em mais de 4 pilhas, então usei o último recurso e alterei os talentos demoníacos, também como Aegis Tinket para sobreviver a mais de 4 pilhas. @Durendillehunt usou o motor CR para me retirar no P2 após o impacto pneumático, para que eu pudesse tanque a fase inteira.
2) Afixo de barreira do destino-já que somos apenas 2 jogadores, e um deles não é o druida guardião (hehe), também foi uma parte muito difícil. Por isso, usei os talentos não naturais, de malícia e alma da alma, para espremer o máximo de dano de explosão em barreiras. Eu até usei a marca ardente algumas vezes não como CD defensivo, mas como CD ofensivo para a barreira Zerg o mais rápido possível.
3) A fase 3 foi muito dolorosa para @durendillehunt, também como o núcleo exposto, elenco em P1. Então, eu usei escuridão + talentos negros de arremesso para ajudá-lo a sobreviver a esse dano.
4) Trazer orbes para os portões em P1 foi uma tarefa alta no PRIO apenas para evitar toneladas adicionais de adds e iniciar P2 o mais rápido possível. E correr com Orb (quando tínhamos uma multidão inteira de adds + emissor ativo) não foi trivial para a situação de 2 jogadores, então eu usei as duas acusações de ataque infernal para trazer orbes o mais rápido possível.
Huntsman Altimore foi um desafio muito difícil por causa de +100% de empilhamento de danos no chefe e também tivemos que matar os espíritos corretamente.
XY'Mox foi bem difícil, apenas uma luta longa com algum desafio de sobrevivência e movimento. Kiting Ghosts várias vezes por luta como Tank foi muito divertido?
As habilidades de uso de críticas sobreviventes e engenharia do @durendillehunt são incríveis?
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