Na próxima semana no Xbox: novos jogos para 5 a 9 de setembro

_Welcome para a próxima semana no Xbox! Neste recurso semanal, cobrimos todos os jogos em breve para Xbox Series X | S, Xbox One, Windows 10/11 e Game Pass! Obtenha mais detalhes sobre esses próximos jogos abaixo e clique em seus perfis para obter mais informações (datas de lançamento sujeitas a alterações). Vamos entrar! _

Circus Electrique_-6 de setembro

Parte de RPG orientada a histórias, táticas de parte, gestão de circo e completamente fascinante. Quando os londrinos todos os dias se transformam misteriosamente em assassinos cruéis, apenas os artistas talentosos do programa possuem as habilidades necessárias para salvar a cidade.

Disney Dreamlight Valley_-6 de setembro Otimizado para o Xbox Series X | S / Smart Delivery / Game Pass

Disney Dreamlight Valley é um híbrido entre um jogo de vida e um jogo de aventura rico em missões, exploração e atividades envolventes com amigos da Disney e da Pixar, antigos e novos. Você pode começar a jogar em 6 de setembro por meio de acesso antecipado comprando um pacote de um fundador que inclui alguns itens exclusivos. Os membros do Xbox Game Pass obtêm acesso antecipado, recompensas cosméticas exclusivas e moeda no jogo para disney Dreamlight Valley.

TemTem_-6 de setembro Otimizado para a série Xbox x | S

Temtem é uma aventura de coleta de criaturas multiplayer massivamente. Procure aventura no encantador arquipélago aéreo ao lado do seu esquadrão Temtem. Pegue todos os temtem, lute contra outros domadores, personalize sua casa, junte-se à aventura de um amigo ou explore o mundo dinâmico online.

Tipo de jogo dx_-7 de setembro Xbox One X aprimorado

Primeiro, enfrente o seu caminho através de um labirinto confuso de menus, depois pegue ao ar como a incansável Hoodie Girl e anúncios sencientes em dinheiro frio e duro! Ajude-a a combater os anúncios insanos da mídia maligna neste atirador de alta pontuação, onde cada loop aumenta a velocidade e a dificuldade!

kaichu: o kaiju namorando sim_-7 de setembro Otimizado para a série Xbox X | S / Smart Delivery

Kaichu é um sim de namoro sobre Kaiju! Você desempenha o papel de Gigachu, um gigantesco romântico à procura de amor. Conheça seis outros Kaiju elegíveis e visite vinte e quatro marcos famosos, onde Gigachu responderá a perguntas desafiadoras de compatibilidade para decidir o destino do seu relacionamento.

DIA BRANCO: Um labirinto chamado School_-7 de setembro Otimizado para a série Xbox X | S / Smart Delivery

Explore a escola secundária e descubra os segredos sombrios do passado trágico do edifício. Evitar zeladores assassinos, encontram fantasmas aterrorizantes e resolvem quebra-cabeças alucinantes. Desvendar uma narrativa torcida com vários finais-você vai sair vivo?

Endless World_ (PC)-8 de setembro

Explore as paisagens eternas do mundo interminável de cliques ociosos em 3D! Desfrute de uma aventura épica com um elenco de mais de 50 personagens. Construa seu exército, crie armas únicas, equilibre suas equipes e estabeleça uma saga heróica que abrange níveis intermináveis de monstros e caos!

Radical Rex (Qubyte Classics) _-8 de setembro

Radical Rex é um tiranossauro que respira fogo em um skate que deve salvar a corrida de dinossauros. Ele é o tiranossauro mais indicado e pior da respiração de fogo de todos os tempos para destruir o pavimento pré-histórico! Este bad boy-on-wheels está querendo salvar a corrida de dinossauros.

SteelRising_-8 de setembro Otimizado para a série Xbox x | S

Entre em uma história alternativa em que um rei tirano está sufocando Paris com um exército de soldados robóticos. Como Aegis, o guarda-costas mecânico da rainha, você unirá se esquivando, os saltos, os saltos e os ataques devastadores enquanto você corta um caminho em toda a trama para pôr fim à loucura de um homem, para que a revolução francesa tenha sucesso neste RPG de ação.

NBA 2K23_-8 de setembro Otimizado para a série Xbox x | S

Aumente para a ocasião e perceba todo o seu potencial em NBA 2K23. Prove-se contra os melhores jogadores do mundo e mostre seu talento em MyCareer ou o all-stars de W. par de W. hoje com lendas atemporais no MyTeam. Construa uma dinastia própria como GM ou lidere a liga em uma nova direção como comissário em MyNBA. Leve as equipes da NBA ou da WNBA em jogo agora e experimente a jogabilidade realidade. Como você vai atender a chamada?

O fim é nahual: se posso dizer So_-9 de setembro

TOP

Um jogo surreal de quebra-cabeça, onde tudo o que você coloca no jogo é possível. Empurre-se através de quebra-cabeças, brigas, caixas de diálogo e um inventário. Use sua vontade, inteligência e capacidade de leitura em inglês para ter sucesso.

Castle Walker_-9 de setembro Otimizado para a série Xbox X | S / Smart Delivery

Castle walker é um jogo de plataformas de ação clássica de estilo retrô, onde você joga como um jovem mago que deve lutar com hordas de monstros e derrotar o mal antigo. Luta contra chefes, ganham novas habilidades e derrotam o mal antigo.

Comentários

Mensagens populares