Seja exclusivo: os cabos Finolex anunciam a atualização da marca; Revestir a campanha com Kartik Aaryan e Kiara Advani
A Finolex Cables tem atores de Bollywood a bordo, Kartik Aaryan e Kiara Advani como embaixadores da marca, enquanto anunciava uma atualização da marca com o lançamento de uma nova campanha de 360 graus - 'No Stress. Finolex '.
Com o objetivo de ser uma organização centrada no cliente, o novo posicionamento da Finolex Cables se baseia em 'Xeceds Xpectations'.
Amit Mathur, presidente - vendas e marketing, os cabos Finolex compartilharam isso de acordo com uma pesquisa transportada pela marca com a Nielsen, os consumidores de hoje trabalham inteligentes e não duro. "Portanto, o novo posicionamento é 'xeceds xpepectations', para fornecer uma solução sem estresse para os consumidores", mencionou Mathur.
A marca amarrou Aaryan e Advani para garantir seu envolvimento com a juventude da Índia, que é o principal objetivo da campanha. Ele mostra a linha de produtos de ventiladores de teto, luzes LED junto com cabos elétricos e fios em três TVCs com os atores.
Falando sobre as campanhas anteriores de Finolex, Mathur acrescentou que, embora o posicionamento e o objetivo possam ter mudado, a marca continua a versão divertida e peculiar que normalmente usa em suas campanhas. "Com dois jovens embaixadores da marca e dois cães, a campanha não se conectará, mas também traria um sorriso nos rostos de nossos consumidores", disse ele.
Mathur também destacou como a geração mais jovem é a categoria mais relevante para a marca no momento, que atuou ainda mais como um gatilho para o lançamento desta campanha. "A maior parte das compras foi feita pela geração jovem a partir de agora e elas são os tomadores de decisão da família própria", ele mencionou.
A marca encontrou seu público principalmente na plataforma OTT, mais focada no IPL. Por isso, disse Mathur, a campanha de 360 graus está começando primeiro no Disney+Hotstar. Ele compartilhou que esta é uma campanha de alta decibel que também será lançada como comerciais de televisão.
“Muitos dos canais gerais de entretenimento e notícias estão no cartão. Também estará lá nos canais regionais ”, ele mencionou.
Comentários
Enviar um comentário