Seja exclusivo: os cabos Finolex anunciam a atualização da marca; Revestir a campanha com Kartik Aaryan e Kiara Advani

A Finolex Cables tem atores de Bollywood a bordo, Kartik Aaryan e Kiara Advani como embaixadores da marca, enquanto anunciava uma atualização da marca com o lançamento de uma nova campanha de 360 graus - 'No Stress. Finolex '.

Com o objetivo de ser uma organização centrada no cliente, o novo posicionamento da Finolex Cables se baseia em 'Xeceds Xpectations'.

Amit Mathur, presidente - vendas e marketing, os cabos Finolex compartilharam isso de acordo com uma pesquisa transportada pela marca com a Nielsen, os consumidores de hoje trabalham inteligentes e não duro. "Portanto, o novo posicionamento é 'xeceds xpepectations', para fornecer uma solução sem estresse para os consumidores", mencionou Mathur.

A marca amarrou Aaryan e Advani para garantir seu envolvimento com a juventude da Índia, que é o principal objetivo da campanha. Ele mostra a linha de produtos de ventiladores de teto, luzes LED junto com cabos elétricos e fios em três TVCs com os atores.

Falando sobre as campanhas anteriores de Finolex, Mathur acrescentou que, embora o posicionamento e o objetivo possam ter mudado, a marca continua a versão divertida e peculiar que normalmente usa em suas campanhas. "Com dois jovens embaixadores da marca e dois cães, a campanha não se conectará, mas também traria um sorriso nos rostos de nossos consumidores", disse ele.

Mathur também destacou como a geração mais jovem é a categoria mais relevante para a marca no momento, que atuou ainda mais como um gatilho para o lançamento desta campanha. "A maior parte das compras foi feita pela geração jovem a partir de agora e elas são os tomadores de decisão da família própria", ele mencionou.

A marca encontrou seu público principalmente na plataforma OTT, mais focada no IPL. Por isso, disse Mathur, a campanha de 360 graus está começando primeiro no Disney+Hotstar. Ele compartilhou que esta é uma campanha de alta decibel que também será lançada como comerciais de televisão.

“Muitos dos canais gerais de entretenimento e notícias estão no cartão. Também estará lá nos canais regionais ”, ele mencionou.

Comentários

Mensagens populares