Ryze tem a pior taxa de vitória em League of Legends

Se você tentou bloquear o Ryze nos últimos meses naLeague of Legends_, a maioria dos jogadores pode se encontrar na extremidade receptora de uma tela de derrota. De fato, o Archmage rapidamente se tornou um dos piores campeões do jogo, caindo para uma taxa de vitória de 40 % durante o patch 12.10, de acordo com a U.GG.

O campeão não conseguiu encontrar um bom lugar na meta para muitos patches agora, com sua taxa de vitória constantemente despencando nos últimos ciclos de atualização. Se você comparar as taxas de vitória dele com as de um ano atrás, poderá encontrar muitos entusiastas de Ryze reclamando do estado do campeão e de suas taxas de vitória igualmente baixas.

No Pro Play, Ryze pode ser relativamente útil, pois ele pode coordenar com seus colegas de equipe para usar sua capacidade final, Warp, muito bem para encontrar flancos vantajosos, tentativas de backdoor e reposicionar o Barão ou o Dragão. Na fila solo, esse nível de sinergia raramente é encontrado entre os jogadores da fila solo e, como resultado, o impacto de Ryze é cortado severamente em ambientes não profissionais.

Warriors | Season 2020 Cinematic - League of Legends (ft. 2WEI and Edda Hayes)

Seu papel no jogo não é tão concreto quanto antes, especialmente com as principais mudanças de item no jogo. Ele precisa explodir inimigos mais macios com sua combinação, mas não tem sobrevivência suficiente para permanecer vivo enquanto sofre danos se formar itens padrão de danos AP. Se ele construir itens mais tanques, porém, ele não terá nenhum dano para afetar as lutas em equipe.

Ryze esteve nesse meio termo desajeitado, onde poucos jogadores podem encontrar seu ponto ideal na meta, e isso não ajuda que a Riot Games tenha aplicado uma nova atualização de durabilidade no patch 12.10, que dá a todos os campeões mais resistirem.

Comentários

Mensagens populares