Crysis 4 adiciona Hitman 3 Director

Crysis 4 :Game Director Joins A Crytek Announcement.....@IGN A Crytek começou 2022 anunciando que estava trabalhando oficialmente na quarta edição da série Crysis do estúdio. O anúncio deixou claro que a Crytek ainda estava nos estágios iniciais de trabalhar em crysis 4 e, como tal, incentivou os desenvolvedores de todo o mundo a virem ajudar o estúdio com o projeto. Agora, a Crytek revelou que um nome bastante notável se juntou à empresa para ajudar a liderar o trabalho no título.

Em um novo anúncio nas mídias sociais, a Crytek revelou que Mattias Engström agora assinou assinado para servir como diretor de jogo da Crysis 4. No passado, Engström assumiu mais recentemente o mesmo papel na IO Interactive em hitman 3. Embora a IOI continue a fornecer atualizações frequentes para o último jogo da série Hitman, o próprio Engström sentiu claramente que era hora de lidar com um novo projeto.

A Crytek afirmou que a Engström acabou de começar a trabalhar no Crysis 4 a partir desta semana. Como tal, é lógico que o jogo talvez esteja mais cedo no desenvolvimento do que pensávamos uma vez. Para crysis 4 apenas agora encontrar seu diretor significa que certamente há uma tonelada de trabalho a ser feita no projeto. Ainda assim, muitas das idéias e conceitos principais que serão implementados no jogo provavelmente foram finalizados neste momento e Engström certamente está se juntando ao Crytek para ajudar a tornar essa visão uma realidade.

Dado que o Crysis 4 ainda é tão cedo no desenvolvimento, isso significa que não devemos esperar ouvir nenhuma notícia sobre sua data de lançamento em um futuro próximo. Dito isto, sempre que acaba sendo lançado, provavelmente deve pousar no PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

O que você acha de Crytek adicionando Engström como diretor de jogo para crysis 4? E quando você acredita que este jogo acabará sendo lançado? Deixe -me saber por si mesmo nos comentários ou mande -me uma mensagem no Twitter em @mooreman12.

Comentários

Mensagens populares