Sepulcro dos primeiros DPs heróicos, rankings de log de tanques e curandeiros, semana 8 - Notícias

Passamos uma semana quando o anúncio do Dragonghight assumiu, mas é tão bom que estávamos esperando as consequências do ajuste de sobrevivência e destruição de qualquer maneira. As mudanças de AOE realmente não tiveram muito efeito, com Destro caindo um pouco em heróico, mas estourando à frente no mítico e sobrevivência, bem, está de volta ao topo! Também estamos dando uma olhada nos tanques e curandeiros hoje, com algumas mudanças importantes chegando lá.

Heróico

percentil 95

Temos outra aquisição no topo, à medida que a sobrevivência assume o cargo de Frost DK e Demonology permanece aconchegante em seu número 3. A destruição diminui alguns pontos, à medida que o aumento dos saltos logo atrás da pontaria para fechar o top 5, e o equilíbrio também bate no Destro. Havoc e Frost Mage parecem ter se unido enquanto eles movem 3 pontos para cima e terminam o top 10, com a retribuição ficando lá e apenas caindo no 11º. O lado inferior das coisas vê as mesmas três especificações na mesma ordem, mas os Windwalkers estão se unindo logo acima.

Dados heróicos do percentil 95 da Warcraft.

Todos os percentis

FINALLY! 9.2 Tank Tier List in M+

O suporte generalista tem o mesmo top 3 que o acima acima, com o aprimoramento caindo 1 e uma demonstração reivindicando seu lugar, mas Shadow é o grande motor no topo, conseguindo o último lugar no top 5. A retribuição está realmente subindo aqui, a partir do mesmo 10º lugar na semana passada e subindo um, empurrando a sutileza para baixo.

Todos os percentis dados heróicos da Warcraft logs.

DPS de tanque e HPS curandeiro

Já faz um tempo desde que fizemos o check -in com os tanques e curandeiros, e tem sido uma mudança para a vingança à medida que o patch progredia, especialmente quando o duplo lendário atingiu. Anteriormente, em 2º lugar, eles agora estão mortos e por uma margem sólida, pois o sangue dk swaps com eles. O resto permanece o mesmo com o Paladin no topo, mas lembre -se de que estes são apenas os números do DPS dos tanques.

Todos os percentis dados heróicos da Warcraft logs.

Os curandeiros também tiveram uma revolta desde o início do remendo, pois o santo sacerdote não é mais o cão superior, já há muito tempo, com o Resto assumindo o controle e os monges tendo o caminho para o segundo. A disciplina também se moveu um pouco à frente dos Palas Sagrados, mas as duas especificações são realmente próximas com os xamãs olhando para eles.

Todos os percentis dados heróicos da Warcraft logs.

Mítico

Mythic está parecendo mais selvagem do que nunca, já que o Destro Nerfs apenas os empurrou para a frente! A sobrevivência também empurrou para cima aqui, movendo a demonologia para a 3ª, enquanto o Frost DKS também se levanta aqui. Elementar permanece no top 5 e vemos cada vez mais semelhanças entre mítico e heróico, com pontaria e retribuição subindo bastante.

Todos os percentis de dados míticos dos logs da Warcraft.

Como sempre, se você deseja obter ainda mais informações sobre uma especificação, pode conferir nossas guias de classe aqui, para uma lista de camadas DPS que você pode ir aqui ou para obter ainda mais dados, vá até a Warcraft Logs. Você também pode conferir nossos guias de RAID sepulcro.

Comentários

Mensagens populares