O diablo 4 atualização provoca cinco regiões distintas e centenas de masmorras

A última atualização trimestral Diablo 4 se concentra nas masmorras e biomas do santuário, com o diretor de arte Chris Ryder prometendo "cinco regiões distintas e centenas de masmorras" com regiões dinâmicas e temas.

Ryder descreveu os "pilares duplos" de diablo 4's estética como "antigos mestres" e "um retorno à escuridão". O primeiro refere-se às técnicas de pintores como Rembrandt e como a Blizzard procurou integrar a atenção aos detalhes, gama de tons e variedade de cores vistas em trabalhos clássicos. O blog de arte de hoje pode não ser o melhor mostruário para esse último, porque a maioria dos ambientes em destaque é tão marrom quanto os atiradores dos anos 2000, mas variados e animados também.

O motivo "retorno à escuridão" provavelmente tocará mais sinos para os fãs de Diablo de longa data. A Blizzard quer recapturar a atmosfera gótica perigosa, escura e medieval do santuário, e é reforçada sua iluminação e tecnologia meteorológica, entre outras, para ajudar a abanar. Ryder diz que o Diablo 4 está apontando "por acreditar, não realismo", dando regiões e biomas claros, consistentes, mas fantásticos temas, e salienta que "clima e iluminação desempenham um papel visual mais proeminente" do que nos jogos anteriores.

Esta atualização apresenta ambientes como a costa de Sculsa, o Monastério de Orbei mantido pelos seguidores de Zakarum nas estepes secos, e a liquidação militarista frígida de Kyovoshad, onde até mesmo distritos de alta classe se parecem com favelas. Com todos esses novos e melhorados ativos à sua disposição, o diretor de arte associado Brian Fletcher diz que o Diablo 4 fornecerá masmorras mais e mais variadas "do que nunca."

Diablo IV Quarterly Update - March 2022 (A Return To Darkness)

"A fim de suportar mais de 150 masmorras, tivemos que mudar a forma como fazemos arte ambiental para que seja flexível o suficiente para ser usado em vários locais e não apenas em uma única masmorra", explica Fletcher. O Diablo 4 usa Dinâmico Dungeon "Conjuntos de telha" que podem ser rearranjados para criar uma gama mais ampla de ambientes, o que significa que o Diablo 4 deve sentir menos mesmo-y enquanto moeria seus personagens para o infinito.

"Novas características de masmorra, como transições de piso sem costura ou travessias são emocionantes, mas meu novo recurso favorito é o que chamamos de cenas de transição de conjunto de azulejos", diz Fletcher. 'Estas são cenas que nos permitem conectar dois diferentes conjuntos de azulejos juntos na mesma masmorra. Imagine correr através de uma cripta, apenas para encontrar um buraco na parede que se leva perfeitamente mais fundo em uma vasta rede de cavernas subterrâneas. Tudo enquanto mantém os layouts randomizados que mudam com cada masmorra. "

Na última atualização diablo 4, a Blizzard delineada How loot e endgame Grinds tem evoluído e, no momento em que ele provocou "um marco significativo" para o desenvolvimento do jogo. Mais recentemente, Global Community Lead Adam Fletcher _ Feedback do jogador de alta velocidade que postagens de blogs como esses_ podem deixar grandes perguntas em grande parte não respondida e asseguradas fãs que as fases de teste da Diablo 4 serão mais informativas.


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