14 novos exóticos estão chegando em Destino 2: a rainha da bruxa

Já temos uma olhada em uma série de armas e armaduras exóticas que chegam ao Destino 2 como parte da Rainha da Bruxa DLC, mas isso não é tudo o que está no caminho. Como seria de esperar, Bungie tem vários mais exóticos aguardando fãs, embora os detalhes sobre os que permaneçam sob envoltórios por enquanto.

Como parte da nova bruxa Rainha Vidoc, Bungie revelou que um total de 14 exóticos estará chegando ao jogo. Isso inclui oito armas, além de seis peças de armadura, divididas uniformemente através de titãs, bruxos e caçadores, com uma estase e uma peça não estase para cada um. Detalhes sobre os exóticos misteriosos não foram compartilhados, incluindo exatamente quando os veremos todos, mas pelo menos agora temos algum sentido para o que esperar.

Até hoje, Bungie revelou seis das armas. Isso inclui os três glicultores específicos de classe, o novo tipo de arma corpo a corpo sendo introduzido - borda de ação para os titãs, borda da intenção de bruxos e borda de concordância para caçadores. Nós também vimos a Grand Overture (o lançador de lesma), parasita (o lançador de granada ridícula, disparando sem-fim), e osteo striga (a arma submágrima que leva depois de armas como espinho). Em termos de armadura, vimos o peito de Hoarfrost-Z de Titãs (substitui barricadas por uma parede de estase), luvas de osmiomancia de Warlocks (aumentos de granadas Coldsnap), e capacete de guarda-rolhas de caçadores (aumenta o dano de projéteis refletidos com arcstrider). Isso deixa duas armas exóticas e três pedaços de armadura que Bungie ainda não detalhou.

A Witch Queen lança em 22 de fevereiro, chutando o ano 5 para o destino 2. Separadamente do Vidoc, Bungie recentemente nos forneceu uma olhada mais aprofundada para o novo DLC, incluindo como a campanha da história e o Throne World World Works e Savathun's Thr1. Armação Armação. Também sabemos que a temporada do Rissen é o nome da temporada 13, que começará ao lado da nova expansão.

Destino 2: A rainha da bruxa - toda a engrenagem exótica revelada até agora

Bruxa Rainha - Luz Na Escuridão - Comentários Sobre o ViDoc

Ver mais

Comentários

Mensagens populares