Sacos de publicidade de rede O mandato integrado para ACNestar e Health Ok

Akashneel Dasgupta, diretor de polícia criativa primária, publicidade de rede adicionada: Dá-me prazer fantástico em acolher a humanidade à rede. Ambos bem-estar bem e ACNestar opera em classificações que têm imensa possibilidade de crescer e eu mais do que felizes que estamos a bordo no tempo apropriado. Desejando desenvolver vários itens mais intrigantes de trabalho.

A publicidade de rede recebeu o mandato integrado para as marcas, o Acnestar, bem como o bem, o OK, da Mankind Pharma da Delhi. O mandato integrado consiste em toda a linha acima da linha, bem como a comunicação digital para ambas as marcas.

Integração de Facebook com o Remarketing do Google Adwords | Aula #47

VINOD Nair, diretor administrativo, publicidade de rede, declarado, Acnestar, bem como saúde e bem-estar OK são melhorias estratégicas para nossa oferta integrada, bem como é uma obrigação que realmente nos sentimos satisfeitos em possuir. Capacidade de reconhecer seu serviço dificuldades e nossa abordagem de 360 ​​graus às suas necessidades que assistiu a atraí-los para a nossa dobra.

Felicidade Chatterjee, supervisor geral - vendas, bem como marketing, Mankind Pharma, afirmou: Estamos realmente procurando uma empresa que tenha um método incorporado de aproximação e gerenciamento de nomes de marcas. O grupo na rede é qualificado como resultado de sua resistência Exposição direta à mudança de publicidade e marketing em mudança, sua mentalidade de consumidores criativos, bem como um bom método crítico. Isso nos ajudará a fortalecer nossas marcas - Acnestar e Wellness Ok. Temos o prazer de ter rede a bordo conosco e antecipar uma associação melhorada.

Comentários

Mensagens populares