Microsoft Buys Activision Blizzard em acordo avaliado em quase US $ 70 bilhões

Seguindo relatórios, a Microsoft agora anunciou oficialmente que adquiriu a Activision Blizzard em um acordo ser valorizado em quase US $ 70 bilhões.

Ao longo de muitas décadas, os estúdios e equipes que compõem a Activision Blizzard ganharam grandes rotas de alegria e respeito de bilhões de pessoas em todo o mundo, disse o chefe do Xbox Phil Spencer. Estamos incrivelmente animados para ter a chance de trabalhar com as pessoas incríveis, talentosas e dedicadas em toda a publicação do Activision, Blizzard Entertainment, Beunware, Demonware, Lendas Digitas, High Moon Studios, Infinity Ward, King, Games Major League, Entretenimento Radical, Raven Software, jogos de Sledgehammer, brinquedos para Bob, Treyarch e todas as equipes através do Activision Blizzard.

Até que o negócio seja fechado, a Microsoft e a Activision Blizzard operarão de forma independente, disse a Microsoft. Se e quando isso acontecer, a equipe da Activision Blizzard informará a Spencer como o CEO da Microsoft Gaming.

Spencer disse que a Microsoft adicionará Tantos jogos do Activision Blizzard como podemos para o Xbox Game Pass para PC e console, incluindo novos jogos e títulos de catálogo.

Spencer passou a dizer que a compra da Activision Blizzard ajudará a acelerar nossos planos para jogos de nuvem. A Activision Blizzard Games é apreciada em uma variedade de plataformas e planejamos continuar a apoiar essas comunidades avançando, disse ele.

A Activision Blizzard fez manchetes de atraso em relação às muitas controvérsias e ações judiciais envolvendo sua cultura corporativa e liderança sob CEO Bobby Kotick. Spencer disse que a Microsoft está comprometida com a nossa jornada por inclusão em todos os aspectos do jogo, entre os funcionários e os jogadores.

Ele acrescentou: Nós valorizamos profundamente culturas de estúdio individuais. Nós também acreditamos que o sucesso e a autonomia criativos andam de mãos dadas com o tratamento de cada pessoa com dignidade e respeito. Nós seguramos todas as equipes, e todos os líderes, a este compromisso. Estamos Ansioso para estender nossa cultura de inclusão proativa para as grandes equipes em toda a ACTIVISION BLIZZARD.

Em sua própria declaração, a Activision Blizzard confirmou que a Microsoft pagará US $ 95 por ação para adquirir a Activision Blizzard, para um pagamento total de US $ 68,7 bilhões se o acordo passar. Na compra da Activision Blizzard, a Microsoft também assumirá a posse de franquias massivas como a Call of Duty, Warcraft, Diablo e Overwatch, além de Activision Blizzard's ESPORTS ESPORTS. Numerosos estúdios da Activision Blizzard e quase 10.000 funcionários também se tornarão parte do Xbox indo para a frente, apareceria. A Microsoft terá um total de 30 estúdios internos de desenvolvimento de jogos seguindo a aquisição do Activision Blizzard.

Como parte da compra, a Microsoft compartilhou uma imagem da equipe de liderança de jogos, com Phil Spencer no topo como CEO da Microsoft Gaming. A Activision Blizzard CEO Bobby Kotick, que está no meio dos processos contínuos em relação ao assédio sexual e discriminação, permanecerá CEO da Activision Blizzard. Se o kotick está ou não no Activision Blizzard, depois que o negócio fecha permanece a ser visto.

Bobby Kotick continuará a servir como CEO da Activision Blizzard, e ele e sua equipe manterão seu foco em esforços de direção para fortalecer ainda mais a cultura da empresa e acelerar o crescimento empresarial, disse Activision.

O jogo é a categoria mais dinâmica e emocionante no entretenimento em todas as plataformas hoje e desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento de plataformas metaversas, disse CEO da Microsoft Satya Nadella. Estamos investindo profundamente no conteúdo de classe mundial, comunidade e na nuvem para inaugurar uma nova era de jogos que coloca os jogadores e criadores primeiro e torna o jogo seguro, inclusivo e acessível a todos.

Kotick disse em uma declaração: Por mais de 30 anos, nossas equipes incrivelmente talentosas criaram alguns dos jogos mais bem sucedidos,. A combinação do talento da classe da Blizzard'sworldsworld e franquias extraordinárias com tecnologia, distribuição, acesso ao talento, visão ambiciosa e O compromisso compartilhado com jogos e inclusão ajudará a garantir nosso sucesso contínuo em uma indústria cada vez mais competitiva.

A proposta de aquisição da Microsoft Activision Blizzard está sujeita às condições de fechamento padrão e uma revisão de regulamentação, bem como a aprovação dos acionistas da Activision Blizzard. O acordo já foi aprovado pelas placas de diretores da Microsoft e Activision Blizzard. Se tudo for planejar, o acordo deve fechar no ano fiscal 2023.

Esta é apenas a mais recente aquisição massiva da Microsoft, seguindo sua compra de Zenimax / Bethesda.

Declaração do Xbox no Activision Buyt

Como equipe, estamos em uma missão para estender a alegria e a comunidade de jogos a todos no planeta. Todos nós sabemos que o jogo é a forma mais vibrante e dinâmica de entretenimento em todo o mundo e nós experimentamos o poder da conexão social e Amizade que o jogo possibilita.

À medida que buscamos essa missão, é incrivelmente emocionante anunciar que a Microsoft concordou em adquirir a Activision Blizzard.

Ao longo de muitas décadas, os estúdios e equipes que compõem a Activision Blizzard ganharam vastos rotas de alegria e respeito de bilhões de pessoas em todo o mundo. Estamos incrivelmente animados para ter a chance de ter a chance de trabalhar com as pessoas incríveis, talentosas e dedicadas em toda a publicação do Activision, entretenimento da Blizzard, Beunware, Demonware, Lendas Digitais, Estúdios High Moon, Infinity Ward, King, Major League Gaming, Entretenimento Radical, Entretenimento Radical, Jogos de Sledgehammer, Brinquedos para Bob, Treyarch e todas as equipes em Activision Blizzard.

Até que esta transação seja fechada, a Activision Blizzard e o Microsoft Gaming continuarão a operar de forma independente. Depois que o negócio estiver concluído, o Activision Blizzard Business se reportará como CEO, Microsoft Gaming.

Após perto, ofereceremos quantos jogos da Activision Blizzard como podemos no Xbox Game Pass e PC Game Pass, novos títulos e jogos do Incrível Catálogo da Activision Blizzard. Também anunciamos hoje que o jogo passa agora tem mais de 25 milhões de assinantes. Como sempre, estamos ansiosos para continuar a adicionar mais valor e mais jogos ótimos para o jogo.

As fantásticas franquias no Activision Blizzard também acelerarão nossos planos para jogos de nuvem, permitindo que mais pessoas em mais lugares em todo o mundo participem da comunidade Xbox usando telefones, tablets, laptops e outros dispositivos que você já possui. Activision Blizzard Games é apreciado em uma variedade de plataformas e planejamos continuar a apoiar essas comunidades avançando.

Como empresa, a Microsoft está comprometida com a nossa jornada pela inclusão em todos os aspectos do jogo, entre os funcionários e os jogadores. Nós valorizamos profundamente as culturas de estúdio individuais. Acreditamos também que o sucesso e a autonomia criativos andam de mãos dadas com o tratamento de todas as pessoas com dignidade e respeito. Nós seguramos todas as equipes e todos os líderes, para este compromisso. Estamos ansiosos para estender nossa cultura de inclusão proativa para as grandes equipes em toda a Activision Blizzard.

Em todo o mundo, não há local mais emocionante para diversão e conexão do que videogames. E nunca houve um melhor momento para jogar do que agora. À medida que estendemos a alegria e a comunidade de jogos a todos, esperamos receber todos os nossos amigos no Activision Blizzard para o Microsoft Gaming.

Em desenvolvimento...

Comentários

Mensagens populares