Chocolatier assombrado terá NPC relacionamentos como no Stardw Valley

Sim, haverá um sistema de relacionamento de Stardrew Valley-Esque NPC em chocolatier assombrado.

Em um novo INTERVIEW, Eric Neque Barone confirmou que o jogo está chegando bem e confirmou que sim, haverá relacionamentos como no Stardw Valley.

Eu não decidi exatamente como o sistema funcionará, mas espero abordar algumas coisas de maneira diferente desta vez, explicou Barone.

Falando sobre o jogo mais amplamente - Barone ainda é muito bravo, é claro - em curso - Nedepia disse: O jogo está vindo bem. Estou fazendo tudo do zero porque é assim que fiz o stardw, e funcionou bem. É o que Eu sei como fazer. Além disso, eu queria que o jogo se sentisse distinto e tenha seu próprio personagem. Eu também estou chegando com 10 anos de experiência que eu não tinha quando comecei no Stardrew Valley. Ainda assim, eu Estou aprendendo coisas novas.

Quanto aos maiores desafios até agora?

Um desafio com um jogo como chocolatier assombrado (e Stardw Valley, para esse assunto), é que o jogo não realmente brilha até que todas as peças estejam no lugar, respondeu Barone (obrigado, nme ). Se você está fazendo um jogo de arcade, ou um jogo de corrida ou algo assim, provavelmente se divertirá com isso mesmo nos estágios iniciais. Mas um jogo como este é mais sobre a grande figura, as sinergias, os objetivos, os objetivos, os objetivos progresso constante.

Eu pareço fazer uma espécie de jogos queimadura lenta. É como construir um computador. Você realmente não sabe que vai funcionar até que esteja tudo acabado e você tenta lançar o interruptor. Você só precisa ter fé que vai funcionar, e eu faço.

Ver mais

Quanto ao que, se alguma coisa, é a próxima para o Stardrew Valley?

Eu não tenho planos de qualquer maneira, admitiu Barone. Eu não quero fazer nenhuma promessa para mais atualizações, e também não quero dizer definitivamente que está terminado. Eu acho que o jogo está em um lugar muito bom, pois é, então eu não acho que é necessário para adicionar mais a isso. Mas, ao mesmo tempo, há sempre espaço para melhorias.

Icymi, chocolatier assombrado é o próximo jogo do Stardrew Valley Creator Eric 'Necessidade' Barone. Parecendo maravilhosamente semelhante ao projeto anterior de Barone, o Stardhew Valley, chocolatier assombrado é em Desenvolvimento Ativo, mas ainda não sabemos suas plataformas alvo e ainda, não há data de lançamento confirmada para chocolatier assombrado, ou - embora alguns fãs estão convencidos de que manchado de um teaser de janela release no trailer...

Stardw Valley Dicas | Stardw Valley Cheats | Stardw Valley Co-op | Stardrew valley peixes | Stardw Valley presentes | Stardw valley prismatic fragmentos | Stardrew Valley Golden Walnuts | Stardw Valley Mods

Comentários

Mensagens populares