Warzone Pacific: Jogadores do Xbox que experimentam o erro de rede de rede do Goldflake

Os jogadores da Warzone Pacific estão experimentando um erro de falha do serviço de rede do Goldflake que não permitirá que eles se conectem aos servidores do jogo.

O mapa de Caldera antecipado e sua configuração da Ilha Paradise estão finalmente aqui. Desde o seu lançamento, o Warzone Pacific sofreu de vários bugs.

Warzone Pacific GOLDFLAKE error XBox Fix

Infelizmente, os jogadores do Xbox parecem ser os mais afetados por esses erros. Não há muito tempo, os jogadores relataram Uma atualização recente afetou o modo de 120Hz na série Xbox X.

Mesmo com os melhores esforços do Raven Software, parece que a tendência negativa na plataforma da Microsoft continua. Hoje, muitos jogadores são afetados por um novo erro de rede.

O que faz com que o serviço de rede do Xbox Goldflake falhou erro no Warzone Pacific?

De acordo com relatórios, o erro do serviço de rede GoldFlake é causado por uma atualização recente que forçou Xbox Live Gold como um requisito para jogar Warzone.

Charlieintel relatou a causa subjacente desse bug. De acordo com muitos jogadores afetados, este problema começou logo após uma das últimas atualizações da Warzone.

Além disso, o erro do Goldflake parece afetar principalmente os jogadores da Warzone Pacific que não têm uma assinatura do Xbox Live Gold.

Algum tempo atrás, a maioria dos jogos gratuitos requeria uma associação ao Xbox Live Gold para jogar na plataforma. Felizmente, isso mudou, e agora os jogadores podem desfrutar de jogos gratuitos sem uma adesão.

A atualização recente parece ter revertido esta regra para o Warzone Pacific. Assim, restringir os jogadores sem ouro ao vivo do Xbox de jogar.

Os jogadores têm constantemente relatando essa questão para o software Raven. Até agora, o desenvolvedor não respondeu a este assunto.

Leia mais: Quando é o controle deslizante FOV para Warzone em consoles - Wz Pacific Caldera

Os fãs reclamam sobre o serviço de rede do Warzone Pacific Pacific que falha no Xbox

Este erro levou muitos jogadores de surpresa. Muitos não descobriram que isso era a questão subjacente depois de vários dias se passaram.

Esta situação é compreensível, pois nenhum outro jogo free-to-play está sendo afetado por esse problema nos consoles do Xbox.

Além disso, os jogadores de muitos países estenderam e aumentavam essa questão para o software Raven.

Outros jogadores descobriram a causa do problema e exigiram uma solução imediata.

Também leia: Warzone Pacific: Ricochet Anti Cheat agora está ativo na América do Norte

Mesmo que o software Raven abore rapidamente problemas, a Caldera ainda está sofrendo de vários bugs.

Muitos jogadores relataram uma falha de quebra de jogo que permite que os jogadores acampem sob o mapa da Caldera.

Além disso, os jogadores expressaram descontentamento para vendas de incêndio constantes e eventos públicos no Warzone Pacific.

Enquanto isso, o desenvolvedor está trabalhando em soluções e conteúdo adicional.

De acordo com vazamentos, há algum conteúdo maluco que vem ao Warzone Pacific. Nomeadamente, R Ecent vazamentos indicam um ataque ao pacote de Titan pode estar chegando ao Warzone Pacific em breve.

Comentários

Mensagens populares