E uma vez matou um Harry Potter MMO devido a preocupações IP não ultrapassou mais de um ano ou dois

De acordo com uma nova entrevista, as artes eletrônicas estavam trabalhando em um MMO temático de Harry Potter que cancelou antes de sair do chão. Esta informação vem do ex-diretor de marketing Kimberly Salzer, que declarou em uma entrevista com a vida original de jogadores que o MMO foi morto pela empresa devido a preocupações que o IP não duraria muito tempo.

A entrevista do YouTube com Salzer e CEO da OGL Brandon Sivret, que tem cerca de 45 minutos de comprimento, toques no tempo de Salzer na empresa. Salzer trabalhou na EA de 2000 a 2003, e também foi vP de gestão da marca na Activision durante os anos 2000, de acordo com seu LinkedIn. De acordo com a descrição do YouTube, Salzer é agora o CMO da vida original do jogador.

Quando perguntado se havia um projeto emocionante que eles estavam empolgados, algo que eles sabiam que ia ser muito legal, mas por algum motivo nunca foi feito ou se tornou feita.

Surpreendentemente, Salzer menciona um Harry Potter MMO que estava nas obras que nunca conseguiu suas vassouras do chão.

Um grande para mim porque eu estava tão pessoalmente envolvido nele e é um IP tão grande que viveu é [um] jogo multiplayer maciçoso on-line para Harry Potter, respondeu Salzer. Fizemos toda a pesquisa, tivemos o beta construído.

Harry Potter CANON Events in the Hogwarts Legacy Timeline (Late 1800s) No entanto, Kim afirma que, apesar da confiança da equipe no potencial do MMO, foi morto porque a UPS mais elevada da EA não achava que o IP teria uma vida de prateleira mais longa do que um ano ou dois.

Apesar dessas preocupações dos executivos da EA na época, o IP vive em jogos hoje, com um novo jogo de Harry Potter, Hogwarts Legacy sendo desenvolvido pelos jogos Avalanche (e publicado não por EA, mas pela Warner Bros.).

De acordo com Salzer, o Harry Potter MMO foi programado para ser uma combinação de experiências offline e on-line onde os jogadores foram enviados para prêmios e fitas e tais.

Você pode conferir a entrega completa na incorporação abaixo.

Obrigado, pcgamesn.

Comentários

Mensagens populares